Friday, June 23, 2006

Jul. 01, 2005 at 08:04 PM

O que é isto....? A minha versão do "Diário de Sofia"? :D


Hum.... Dá-me a sensação que se eu contasse tudo o que se passa por estes lados, nos meus dias... cabeças iriam rolar... (A minha, provavelmente) :D

O dia de hoje? Han... Hum.... Tecnologia Mecânica rules! :> (Errr....) Vá... pronto... Posso contar uma coisinha ou duas... Só para disfarçar. ;)

Gostei, da visita de medico do sô Ricardo... Vá-se lá saber porque tão rapida... O:)

E depois... aconteceu o "lanche-crime-perfeito", feito por mim, pela Tsé, pelo Miguel e pelo Mário... com a orientação daquela mestre do crime... A Ana Teixeira! :)

À hora do lanche... a nossa líder do crime, pega num prato com um bolo de chocolate de anos (Uma das Joanas da Biblioteca de Materiais fez anos), garfos, e guardanapos, e dirige-nos até ao bar... Onde, ostensivamente, violámos a lei, ao deliciarmo-nos com aquele chocolate todo, encostadinhos ao pé de um aviso que dizia ser proibido consumir produtos de fora, lá... Mas nós...? Hah! Nós rimo-nos na face do perigo...! (cof cof cof!) E depois de tão delicioso repasto... a nossa chefe, simplesmente deixa tudo (pratos, guardanapos e talheres) em cima da mesa! Sim... eles, que limpem os traços do nosso crime hediondo...! Que maquiavélica, Ana... por isso, e que és a líder do nosso sindicato do crime! ;)

E assim foi um dia... Não percam os próximos episódios, que eu também vou tentar não perder... (Sei lá por onde eles andam...) ;)

3 comments:

Jasmim said...

Hahhahaha, nham nham pelo menos valeu a pena...sendo o maravilhoso bolo (imaginado eu) de chocolate, nham que perdição!

Olha...ainda sobrou alguma fatia? rsrsrsrrs

beijo doce...hum com sabor a chocolate :P
***

Excelsior said...

Querida Jasmim... Penso que se tivesse sobrado, tendo em conta que agora teria mais de dois anos...

...iack...?

Beijinho de chocolate dentro do prazo.
***

*Um Momento* said...

Hum...
Imagino esse"lanche-crime-perfeito"
:D
Nem os sinais de proibição valeram :)))
tal era o "apetite" ao bolo dechocolate :D
PS: adoro bolo de chocolate
Beijo a sorir
Em ti
(*)