Friday, June 30, 2006

Jul. 05, 2005 at 03:23 PM

(Esta entrada no meu journal foi em resposta a isto...)

Madalena says:
Acho q já posso abrir uma cena de um próximo episódio... O nosso amigo vai-se TRANSFORMAR!!! Não perca num cinema próximo de si ;) Hihihi


...Um testemonial quase... ominoso, da Madalena...


...(glup!)

Vou-me transformar...?

Bom... Há muuuuitos anos atrás... eu bem que gostava de uma série com uns robots, que se transformavam numa variedade de formas... Será que a Madalena, agora que anda pelos lados do alfeite, vai pegar numa lancha da marinha, e qual Dra Frankenstein, vai fundir-me a estrutura de uma lancha? Haveria de ser giro chegar numa versão hovercraft ao IST, e dizer "transform!", e virar um robot de três metros, meio acinzentado-esverdeado...

(???? Mas que RAIOS havia naquela lasanha de soja...?)

Eu estou a fazer um graaaande esforço dedutivo, mas acho que a nossa amiga Madalena se refere a uma certa manhã de uma próxima sexta... (glup!)

It's literaly a leap of faith... :)

Sexta, eu prometo actualizar isto, com o resultado... NÃO! Nem pensem que vou colocar fotografia! Levam com uma descrição, e vão com sorte... (Até porque a maioria vai poder ver, em primeira mão...) O:)

(E se o Ricardo também desse uma remodelação ao visual...? Penso eu...)

2 comments:

*Um Momento* said...

Transformers??
:D
Havia de ser muito giro havia :D
( A lasanha de soja agora é que sofre as consequências:D)
Indo saber da descrição... uma vez que tenho de ir á tal sexta feira :))
Beijo em ti meu Querido
(*)

*Um Momento* said...

Transformers??
:D
Havia de ser muito giro havia :D
( A lasanha de soja agora é que sofre as consequências:D)
Indo saber da descrição... uma vez que tenho de ir á tal sexta feira :))
Beijo em ti meu Querido
(*)