Tuesday, July 11, 2006

Dec. 03, 2005 at 04:11 AM

...O último vôo da "Blue Streaker"...

Aqui estou eu... Muito tempo depois.

Muita coisa mudou... muita coisa, a bem dizer, simplesmente parou. A minha ''nave'' sofreu um tiro frontal, dias depois da instalação do meu ''transwarp drive''... e assim, a hipótese que eu tinha, de ''acelerar'', e terminar o meu percurso ainda este ano... está longe, e remota. A minha ''nave'' está parada, à deriva... e à espera do resultado de morosas reparações.

Tudo isto tem um toque de irreal... De inacreditável. De uma sucessão de obstáculos cada vez mais duros e menos transponíveis.

Mas o curioso é que depois de tantas, eu jé encaro estas situações de uma forma automática, progressiva. Simplesmente, é mais uma...

Possivelmente, o facto de não ter alternativa, excepto aguardar, e sujeitar-me, ajuda. Possivelmente, o ter em perspectiva uma possivel recuperação total, ajuda.

No entanto... assim é.

Foi o fim da ''Blue Streaker''... e de uma fase muito doce, activa e positiva da minha vida. Cheia de perspectivas. E, quiçá, o comeco de uma outra...

3 comments:

Jasmim said...

...

Acho que...

Cheguei onde a "dor" toma uma nova dimensão!

Onde o percurso toma uma novo rumo...

Vou continuar...

Beijo silenciado...

*****

Excelsior said...

Foi aqui, sim.

Melhor: foi a 13 de Novembro de 2005.

Noite de Lua Cheia.

Mais uma.

Ainda agora, este tempo todo depois, ao recordar, tudo, TUDO, me parece inconcebível.

Mas ficou lá para trás. Deixou marcas, para sempre.

Mas acabou!

***

*Um Momento* said...

Sentindo um "aperto" no peito

Apenas te abraço ...forte!!
Por te não poder abraçar na altura

(*)