Saturday, July 01, 2006

Jul. 08, 2005 at 03:15 AM

Aqui vai um tuo aine one. :>

(Como vou juntar o dia de ontem com o dia de hoje, nesta entrada do meu journal, quase que posso dar como nome a esta entrada, qualquer coisa do género...)

Passagens de Modelo e MCV/Mais do mesmo...

;)

Então, começo por ontem... Pois é... Custou, mas foi. Mais uma cadeira feita! Ao final do dia, lá se soube o resultado...

Tenho que deixar os meus agradecimentos, género óscares:

À minha amiga Carla, e ao desvio que fez, para me trazer coisas para me ajudar... ao meu amigo Zé (agradecimento retroactivo), por coisas importantíssimas que me arranjou o ano passado, da cadeira em questão... À minha amiga Tsé, pelos apontamentos que me emprestou, assim como os da minha amiga Catarina, que para além de me ter emprestado os dela, ainda teve a pachorra de me explicar, duas e três vezes, o raio dos exercícios do magnetão de Bohr... :p :) E à minha amiga Mada, que me "aturou" no fim de semana antes do exame, num dos melhores sítios para se estudar... mais companhias adicionais. O:)

Como já disse aqui... tenho o péssimo hábito de nunca me esquecer de quem me ajuda.

Claro que, Madalena, não podia deixar de referir a experiência positiva que foi ontem, aquela anti-passagem de modelos de que fui protagonista, organizada por ti... :D Foi... uma experiência nova, para (não) repetir. :p (Está tudo bem, e esclarecido, sossega...)

Passemos então ao tema de hoje:

...A minha transformação, acabou por ser um pouco mais do mesmo... o meu cabelo não dá para mais. :p Nada de coisas muito arrojadas, mas... c'est la vie...

Ainda assim, há um pormenor mais ou menos diferente, que sou capaz de manter... Basta-me só fazer mais uma coisa. Amanhã, a ver vamos :D

Ah pois... que acho que amanhã, muito tema terei, para desenvolver neste journal. :>

Bom... MC e MCMII chamam. (Entre outras coisas...) O:)

1 comment:

*Um Momento* said...

E Parabéns atrasadissimos !!
E quem tem Amigos tem tudo
Como é bom sentir que temos alguém que nos dá a mão quando dela precisamos
Fico feliz por ti
Sorrio imenso , por te saber tão bem acompanhado em alturas tão complicadas e dificeis ...
Agora a nossa transformação... o cabelo e tal...o dito pormenor... pois ... (intrigada com tal... que terá ele mantido hum? :D)
Ainda irei ver isso:))
Posso??
Beijo a sorrir meu Querido
Bem em Ti
(*)