Saturday, July 01, 2006

Jul. 10, 2005 at 12:23 PM

...sons, luz e noite...

...libertação...

...corpos que se soltam, que sentem... que vibram, com energia, força, vida...

...partilhas que são criadas... experiências que são vividas... homem e mulher... sensualidade ao sabor ondulante de dedos... pernas... ancas... braços... sorrisos... olhares...

...beijos...

...passado, presente e futuro, perdendo o significado... fundindo-se todos num único momento...

nada mais importa...

...sorriso em meus lábios... olhos fechados... e movimentos... sem fim.

3 comments:

Jasmim said...

Hum..."cheira-me" a sensualidade no auge!

"...sorriso em meus lábios... olhos fechados... e movimentos... sem fim."

Sorrindo-te...(maliciosamente, mas sorrindo...)

:O))****

Excelsior said...

"Ironicamente" a sensualidade havia, nessa noite. Não passava era por mim, como um dos intervenientes.

Mas há altura, recordei. Quando o fui.

...E ao sabor dessa memória, dancei...

***

*Um Momento* said...

Lindas e sensuais palavras
Num belo sentir me vêm á mente momentos lindos
Em que me reli nas tuas sensuais palavras
Nelas mergulhei e por momentos me deixei levitar
Por momentos
Em algum lugar
Intensos os teus dizeres
Beijo ... em Ti
(*)