Monday, July 03, 2006

Jul. 20, 2005 at 06:01 PM

...E a saga continua...

...Eu nunca fui grande fã da saga Guerra das Estrelas. Acho que lhe falta ligação, conteúdo, profundidade... É tudo muito adolescente, muito vago, muito "romantizado"... (Não que eu tenha o que quer que seja contra romance...)

Mas enfim. Sempre achei que era por causa de filmes como o Star Wars, que a ficção científica era no seu geral tão mal encarada... ou percebida.

Mas esta nova série... especialmente o episódio dois, e este último...

...que portento visual! :D

Vi-o, hoje à noite... E que dizer? A primeira cena... Com os caças dos jedi, a voar entre cruzadores e cruzadores de "separatistas"... O combate entre o Anakin e o Sith que lhe tinha cortado o braço, no filme anterior...

...Eh pah, não fosse por mais nada, eu simplesmente adoro aqueles sabres! Aquelas lutas... Qual senhor dos anéis... Aquilo é lindo! E o filme está a transbordar de cenas com aquelas coisas... Isto deve transitar dos meus tempos de adolescente, em que delirava com as cenas de esgrima daquela versão japonesa dos três mosqueteiros...

:)

E assim se fecha um ciclo... e se abre, de vez, de par em par... toda uma nova miríade de horizontes... com o sol a nascer... já ali...

1 comment:

*Um Momento* said...

Já somos dois a pensar da mesma forma
Já lá vai algum tempo ,mas, a diferença foi significativa
E como tu dizes e bem ...
A saga continua
Beijo doce
(*)