Thursday, July 13, 2006

...Kayama!...

...Há uns bons anos... Numa fase bem diferente da minha vida... Numa altura em que comecei a sentir, pela primeira vez, verdadeiros momentos de solidão e desilusão...

...esta música teve em mim um efeito... único. Kayama, do álbum Songs Of Sanctuary, do projecto Adiemus. Ouvi-la, fazia sentir-me novamente em contacto com algo que sentia perdido, há mais tempo do que sequer podia contabilizar em memória. Trazia-me paz... cura... reencontro... e uma forma muito profunda e doce, muito pessoal, de companhia. Como se tivesse um "ombro", onde "chorar", e já recomposto, seguir em frente.

Outros tempos. Tão diferentes.

Tão idênticos.

Cada um fica com as suas acções, e com as suas omissões. Ultimamente, quase nunca entendo o porquê delas, mas eu, sinceramente, começo a não me importar mais.

3 comments:

Jasmim said...

Delicioso quando conseguimos identificar-nos na melodia, na letra de uma música...
Acabamos refugiados nela...Libertamos-nos, sonhamos, revivemos momentos, sorrimos, choramos, encontramos-nos!

:O)))
Beijo melódico em ti
***

Excelsior said...

E esta, está ali ao lado, agora.

(A letra nada significa... é mero jogo fonético...)

(...mas diz-me tanto!...)

Beijinho terno
***

*Um Momento* said...

Na musica me refugio
Com ela me identifico
Folgo que assim tu também te sintas , pois a musica ...
Beijo...
(*)