Wednesday, August 30, 2006

Cine Lapa 2006 :)


Esta "tradição" já a venho vindo a manter desde há dois anos. Assistir, em finais de Agosto, ao bom do cinema ao ar livre, no Jardim da Estrela. Por motivos óbvios, quase temi este ano não poder manter essa tradição.

Bom, há muitas coisas que não pude repetir este verão, mas ESTA, pude fazê-lo. ;)

E hoje, foi o primeiro de alguns dias em que lá estarei. Vi um filme que queria muito ter visto... "Fun With Dick And Jane". Aprecio a maioria dos filmes em que entra Jim Carrey (nunca me hei-de esquecer de estar no cinema a ver "Liar Liar", e doer-me a barriga de tanto rir...), e este foi dos mais agradáveis.

E lá fui... e lá estive eu, sozinho, calmamente num dos melhores lugares do sítio... e até os adolescentes chatos estavam bem comportados! Incrível...! (Não é, Zé?) ;)

Bom... Não houve Marretas Bar a seguir, mas aínda assim... é mais uma daquelas deliciosas "reconquistas"... :)

3 comments:

Jasmim said...

:O)

Calmamente, o tempo vai atenuando as dores, e o sabor de "vencer" cada batalha a seu tempo, vai dando força, coragem para continuar a querer a cada dia um pouco mais!

Beijo terno em ti
***

Excelsior said...

Acabou por ser muito isso, querida amiga Jasmim...

...E ainda bem que com limitações e tudo o fiz, já que este ano, por motivos misteriosos, este evento não foi organizado.

Ficou o INATEL. :>

Beijinho cinéfilo em ti.
***

*Um Momento* said...

E contete fiquei de te saber divertido, a apreciar algo que tanto gostas:)))

Sorrindo te deixo um beijo
(*)