Sunday, November 05, 2006

37ª, 38ª e 39ª... Warp engines are steady and working...

Entre muitas coisas, neste pouco recordado e vazio blog, esqueci-me de dar continuidade à "tradição"... Esquecer não é o termo, mas vai ter de servir.

Assim sendo... Hum, agradecimentos... Claro que ao meu amigo de sempre, nestas andanças (e não só), o Zé... Que com as suas explicações, apontamentos, e constante disponibilidade, me ajudou a "tapar os buracos" de não ter assistido às aulas de pelo menos duas cadeiras...

...E...

...A bem dizer, penso que ficamos por aqui em agradecimentos... Talvez agradecer à boa vontade e compreensão de dois professores...

...Confesso que a minha inspiração não é muita. Não consigo livrar-me de uma sensação de Karma...

... :)

Até...

3 comments:

Jasmim said...

É bom ter alguém "disponivel", que nos ajude a conseguir!

Beijo intenso em ti
***

Excelsior said...

...E que pessoa aquela é, minha amiga... É daquelas pessoas que ainda hoje me pergunto "mas que raios fiz eu, para justificar ter um amigo assim?"

Beijinho longo em ti.
***

*Um Momento* said...

E esse teu Amigo mais parece ser teu irmão:)))
Bem Haja ele e tu:)))
A Amizade é bela!!!

Beijo enorme... em Ti
(*)