Monday, February 26, 2007

...Oi? Hein?

:D

... Era uma vez um PGQ, que conheceu um fluxograma, e deram à luz e criaram muitos POs e DOCs numa linda casinha, chamada MQ, no maravilhoso país de GQ...

... :D

QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA! :D

Não foi nem de longe nem de perto a cadeira mais brilhante que fiz... mas tá feita! (Tá feita, do verbo "tar feito". Eu tou feito, tu tás feito, ele está feito... TM Mistura Fina)

Que alívio! E mais que um agradecimento, uma foto. Dos grandes herois de GQ, onde eu fui assim como que digamos uma leve libelinha, que tentava aparecer entre tratamentos, sessões de fisioterapia, estágios a dezenas de quilómetros de Lisboa...

(...Esta da libelinha soou-me algo gay) :P

Mas aqui está a foto! :D



(Não me peçam para comentar a Catarina nesta foto)
:D

3 comments:

Jasmim said...

...Mais uma etapa vencida...

Mil sorrisos...

:O))))

"Quarenta e um" beijos em ti... rsrsrsrsrsrsrs

***************************************** (41) rsrsrrsrs

Excelsior said...

Sorriso partilhado. Por momentos.

(Quarenta e um? Uau...)

***

*Um Momento* said...

Hum hum :D
E a Libelinha voou
E o Excelsior flutuou a sorrir:D
:)))
E Parabéns por mais uma
Beijo , beijo , beijo
(*)