Saturday, March 31, 2007

The Comeback Queen!!! :)

(Sim, volto outra vez ao
assunto "ténis"...)

Acabei de ver a final feminina do Miami Open. Considerado o 5º mais importante torneio do ano, a seguir aos quatro Grand Slams.

Defrontavam-se a minha segunda jogadora favorita (a que eu carinhosamente gosto de chamar "o meu prémio de consolação", como foi no Australian Open), e Justine Henin... A actual nº 1 do mundo, e uma jogadora que considero enervante, irritante, e mal encarada... :P

Durante duas horas e meia, vivi uma montanha russa de emoções. Vi a minha jogadora levar com um 0-6... A jogar verdadeiramente lenta, presa... mal! Mas nos sets seguintes... aquela pantera negra, aquela força da natureza, aquela que eu considero até agora a melhor jogadora desta década... deu a volta, e acabou por atropelar a Henin! Enfrentou dois match points no serviço da Henin, "limpou-os", e ganhou o segundo set, para em seguida vencer o 3º, categoricamente! Com um ténis de poder puro... mas carregado de técnica, precisão, agressividade, atitude! Lindo! :) Foi recordar porque é que, quando comecei a gostar de ténis, ela foi a minha jogadora favorita, durante quase dois anos... quando ela era absolutamente dominadora. Não fossem as malditas lesões, e outros interesses na vida dela, para além do ténis, aínda hoje seria. Demonstrou-o hoje.

...Esta mulher, realmente, mais uma vez, mostrou porque merece o epíteto de Comeback Queen... a Rainha das Recuperações! :)

3 comments:

Jasmim said...

"Pantera Negra" não é o Eusébio? rsrsrsrsrs

Secalhar são manos rsrsrrsrsr

Beijo em ti...e inhackkk para o ténis :PPP

***

Excelsior said...

Não têm nada a ver. Excepto, sim, na garra! E em serem ambos, campeões. (Pena ter sido pelo clube errado...)

:>

Beijinho em ti... e viva o ténis. :P Não gosta, não come. :P

***

*Um Momento* said...

Ténis...
Grande perdição na minha adolescencia :))
Recordar é viver
E aqui ler ,é sentir
Grata:)))
Beijo grande meu Querido
(*)