Tuesday, April 24, 2007

Heaven


...Se eu pudesse...

...findaria todos os sentimentos de dor... perda... tristeza... solidão... desespero... dúvidas... a todos...

...as dores dos outros nada seriam perante as minhas... simplesmente porque não existiriam.

...Pudesse, tomaria eu todas, para mim...

(...A uma pessoa que não conheço, e nunca conhecerei... mas que tem uma outra pessoa, tão especial!, em comum comigo... e que hoje soube começar, para ela, um inferno como nem consigo conceber... a minha mais sincera prece... e profundo desejo de um milagre...!)

1 comment:

*Um Momento* said...

E se eu pudesse...
Depois de tudo o que li e senti...
A ti me juntaria...
Com a nossa união apenas reinaria a Paz... a Harmonia...e a dor desapareceria
Mas sabemos tal ñ ser possivel, pois de uma forma ou outra a dor é uma constante na vida de cada um... porém há que não esquecer as coisas boas ... que mesmo na dor ... nos acompanham
( e mais ñ consigo dizer.. apenas... sentir...)

E ...já vai atrasado... mas que esse "milagre" desejado aconteça a essa pessoa Amiga

Um beijo Emocionado... bem em TI
(*)