Monday, May 07, 2007

"...Because I choose to".


Penso que afinal, nunca deixei de estar neste momento. Este momento, a posição, a situação da personagem Neo, nesta altura... sinto-a como analogia quase perfeita, daquilo que estou prestes a enfrentar. A horas de distância...

Enfrentando a luta que não posso vencer. Com muito pouco, quase nada, à minha espera, mesmo que vença. Mas ainda assim... lutando-a.

Há três anos atrás, recordo-me como se fosse hoje, tinha pensado ter saido deste momento. Ter vencido. Tinha mesmo! Ter obtido aquela vitória, a maior de todas, a que vem na forma de uma grande derrota...

...tola ilusão.

Nunca saí daqui. Nunca deixei de estar a enfrentar esta luta. E a perdê-la.


Porque continuo...?



...Olho para trás, para tudo o que vivi, para tantas pessoas que conheci, com quem partilhei a minha vida, com quem vivi momentos tão doces... e sorrio. Com carinho. Nostalgia. Saudade. São esses momentos que ficam, mais que quaisquer outros. Os que magoaram. Os que feriram. Os que deixaram cicatrizes. Para sempre.

Durante mais de 4 meses, pude voltar a ter uma (quase) normalidade. Voltar a ser quem tinha sido. Quase. E foi tão doce...

Sinto-me, sinto-me mesmo, um felizardo. Pude viver aquilo que muitos não poderão viver numa vida inteira. E durante um tempo desta minha vida, Deus!, a minha vida teve sentido. Serviu para alguma coisa. Valeu a pena...

A todas as pessoas que perderam algum do seu tempo neste blog, um obrigado... por ter merecido essa atenção...

...E se, por algum motivo... não voltar a fazer nenhum post neste blog... ou em lado algum... Bem: ficou aqui um pouco de mim... para a "posteridade", enquanto este servidor existir, pelo menos...

...Um até sempre.

It's been fun. :)

7 comments:

Maria João said...

Onde te meteste tu?


*

Excelsior said...

*

In hell

Maria João said...

Não achas que mereces lugar melhor?

...


*

Excelsior said...

...

...Achas que estou "aqui" por escolha minha......?

*

Maria João said...

Entao estas aí porque .. ?


*

Maria João said...

Gosto muito de ti Luis .. gosto mesmo (L)


*abraço*

e muitos muitos muitos beijos =)

(K)

*Um Momento* said...

Respiro fundo...
Abraço-te por existires
(*)