Friday, May 04, 2007

Um momento de humor... :P

...Para este blog não ser apenas "Diário de Sofia" (versão Diário de Excelsior) alternado com ténis... aqui fica um texto que me veio parar às mãos hoje... Enfim... Como entendo a moral da história... 0:)

Importante Lição

"Quando o nosso cortador de relva se avariou, a minha mulher ficava sempre a dar-me a entender que eu devia arranjá-lo. Mas eu sempre acabava por ter outras coisas para fazer antes, o camião, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou numa forma inteligente de me convencer. Certo dia, ao chegar a casa, encontrei-a sentada na relva alta, ocupada a podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, emocionei-me bastante e depois entrei em casa. Alguns minutos depois voltei com uma escova de dentes e entreguei-lha. - Quando terminares de cortar a grama - disse-lhe - podes também varrer a calçada. Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida. O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa, e a outra é o marido..."

1 comment:

*Um Momento* said...

Sim...
Muito importante
A escova de dentes...
varrer a calçada...
A paciência ...
A dedicação...
O Empenho...
O Amor...
A Amzade...que existe entre duas pessoas que se gostam...

Beijo... em ti
(*)