Friday, June 22, 2007

..."Bleed It Out"... Yeah!

...E do novo trabalho dos Linkin Park... aqui vai a letra de "Bleed It Out". :D



LINKIN PARK

Bleed It Out

[Mike Shinoda]

Yea here we go for the hundredth time,
Hand grenade pins in every line,
Throw 'em up and let something shine.
Going out of my fucking mind.
Filthy mouth, no excuse.
Find a new place to hang this noose.
String me up from atop these roofs.
Knot it tight so I won't get loose.
Truth is you can stop and stare,
bled myself out and no one cares.
Dug a trench out, laid down there
With a shovel up out to reach somewhere.
Yea someone pour it in,
Make it a dirt dance floor again.
Say your prayers and stomp it out,
When they bring that chorus in.

[Chester Bennington]

(Chorus)
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away,
Just to throw it away,
Just to throw it away.

[Mike Shinoda]

I bleed it out.
Go, stop the show.
Chop your words in a sloppy flow.
Shotgun opera, lock and load,
Cock it back and then watch it go.
Mama help me, I've been cursed,
Death is rolling in every verse.
Candypaint on his brand new hearse.
Can't contain him, he knows he works.
Fuck this hurts, I won't lie.
Doesn't matter how hard I try.

Half the words don't mean a thing,
And I know that I won't be satisfied.
So why, try ignoring him.
Make your dirt dance floor again.
Say your prayers and stomp it out,
When they bring that chorus in.

[Chester Bennington]

(Chorus)
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away,
Just to throw it away,
Just to throw it away.

I bleed it out.
I've opened up these scars,
I'll make you face this.
I pulled myself so far,
I'll make you face this now.

I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away,
Just to throw it away,
Just to throw it away.

I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away.
I bleed it out,
Digging deeper just to throw it away,
Just to throw it away,
Just to throw it away.

I bleed it out.
I bleed it out.
I bleed it out!

----------------------

(Antes que algumas pessoas comecem com "coisas" do género "ah, que letra depressiva, e negativista, e tal"... gente: oiçam a música antes. Eu sei que é recente, mas oiçam-na. Talvez vocês depois percebam porque é que o meu MP3 fica com esta música a tocar em loop...) :>

(...Quanto à letra, escuso-me a tecer qualquer comentário. Ou ao que me possa significar.)

16 comments:

Unknown said...

e no entanto não achei a letra nada negativista como escreveste.........depois de ouvir a musica..digamos faz transmitir o 'processo' da 'coisa'......


beijo no sitio que tu gostas^.^

Excelsior said...

:)

Não achaste a letra negativista? Pesada? Agressiva? Ácida? Isto, lida fora do contexto musical? ENA! :) Mas também, não era a ti que me referia. ;)

...A música enceta toda uma força anímica... todo um seguir para a frente, ironizando o que fica para trás... que me dá um speed que nem te conto! :) Enfim. É uma das interpretações possiveis.

(...No sítio que eu gosto...?)

0:)

(...Deve estar a falar da minha testa...)

:>

Maria João said...

Tá.
Pois tá.
Não achas que tá também?
Tá num tá?
Pois claro que tá.
Continuo a achar que tá.
E acho que tu também achas que tá.
Porque tá mesmo.
E o beijo na testa, é porque é!
Mas voltando atrás..
Tá mesmo!

*Um Momento* said...

Com toda a razão
Não está em Loop pq não posso
Mas que a senti ;)
Senti
Até já
Ahh ...
E grata pela visita ...
Um beijo(*)
E um Maravilhoso S.João(",)

Até breve(",)

Unknown said...

pois se calhar tens as tuas razoes.......se calhar sou eu que acho banal ler um texto assim......ou acho absolutamente aceitavel enquanto sentimento, ou forma de reacçao...........



e nao..nao me contaste TD......



sorry for something i didnt do:/


beijo que nao podendo ser no sitio que tu gostas é aceitavel ser na testa^.^

Excelsior said...

(...Estou cansado e apagado demais para o meu gosto...)

(...Vamos lá a isto, então...)

:)

Cookie... tantos "tás"... Pode estar, tanta coisa... Pode-se estar sobre tanta coisa...

(...má escolha de palavras.)

...A que te referes, afinal? Care to share?

Um_Momento... estou a começar a estar num estado em que preciso de sentir qualquer coisa. Por mais cru e "rude" (ou banal) que seja.

Obrigado pelos votos... as minhas desculpas, pela visita adiada... E espero que possa aproveitar a noite de São João, melhor que eu... :) Beijinhos, e sim, até breve.

...E... claro...

...Matilde... belo, ver-te finalmente dares-me razão. :)

Uma, duas, três, infinitas vezes te disse: dás-me demasiado crédito.

Eu SOU banal. Àparte o meu invólucro, todo o meu floreado, o que ele tenta expressar é... pelos vistos... desinteressantemente banal, ou "aceitável".

Tão banal quanto as minhas razões. Que, se te interessassem, e tivesses perguntado, ter-te-ia dito, em absoluto. Sem de nada te excluir.

Não mais.

Mas enfim.

Sabes qual era o mal do beijo onde eu gosto? É que para eu o aceitar, não seria por escrito.

...E não, miúda... Não há nada que pedires desculpa. Exista sempre sinceridade no que é dito, elas não são precisas. :)

Até... beijinhos.

(Qualquer coisa que tenha soado desagradável nas minhas respostas, peço desculpa. Estou... enfim. Presumo que estes sentimentos também façam parte do caminho que re-encetei há umas semanas. Espero que também façam parte do caminho... para a redenção...)

(Uma boa noite a todos, e obrigado pela vossa visita. Por haver algo aqui que mereça a vossa atenção.)

:)

(E agora vou para a Noite.)

Maria João said...

"(O meu blog, com vida? Múltiplas participações? Ena ena... Experiência nova...) :)"

Pois tá!

=P

(Percebeste ou ainda queres um desenhinho?)

Beijo =)*

Maria João said...

Tás melhor é calado! =P

=)*

Excelsior said...

(Mania que esta miúda tem de responder às coisas de um post, noutro sem nada a ver... Não sou adivinho...) :P

:D

Não, bolachinha. Deu para perceber. :P :D OK que hoje não esteja exactamente muito católico (e vivam as "loirinhas húmidas") :P mas o meu raciocinio aínda dá para tanto.

;)

Mas tenho pena, porque um desenhinho seria sempre bem-vindo...

0:)

Maria João said...

Vais ter que me ensinar isso. (lol)
Quando eu me engano num comment, apago esse comment e escrevo outro :S

Como é que conseguiste corrigir no mesmo?

E lá tás tu.. Eu comento em qualquer lado. Aqui, ali, acoli ou acolá. O que importa é que comente.

E se comento ou não sobre o post também num quero saber.. até podia falar sobre o tempo d'hoje. Tu nao mandas!

^^

Excelsior said...

(Já te ensinei "ali ao lado") :P :)

Proooonto... Não quero que te zangues, faz o que quiseres, como quiseres... Senão depois ainda te pões aos pulos, e ainda começo a ver o topo da tua cabeça quase a acertar-me no queixo...

0:)

Maria João said...

Já te disse que os 300 não são impedimento, certo?

Qualquer diz tens uma esperinha.
Vais ver eu e os meus amigos todos (os anões da Branca de Neve) aí à porta de tua casa!

=P

Excelsior said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

*rebolando a rir*...

:')

(Ui que medo... tenho que começar a organizar as defesas aqui do "castelo"... Sparky, Nicky, peguem nos capacetes e nas baionetas!)

...

HAHAHAHAHAHAHAHA...

(...não posso!) :D

Excelsior said...

Para cortar o nº 12+1 (num post no MEU blog! Uau!)... e para... enfim... me vingar do meu adorável corrector ortográfico favorito... aqui vai...

:>

OK, qualquer DIZ eu tenho que estar preparado. :D

Maria João said...

São João..
Acabo eu de chegar a casa depois do meu "passeio" pelas ruas da maravilhosa cidade do Porto ..e depois de ter dado imensas marteladas na malta (eh pah nem te conto ..é com cada gajo alto porra..vi-me aflita) e deparo-me com isto o PATO a corrigir-me ..a mim.. eu que sou o corrector ortografico preferido dele.

Pronto ..ganhaste, mas só esta.

BAIS APANHAR TANTAS MAS TANTAS MAS TANTAS!
Tiraste-me do serio agora! =P

(Nº 15)

Excelsior said...

:D

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Promessas promessas... :>

(Vá, não te queixes dos gaijos altos, carago, que nós não somos assim tão mauzinhos...)

;)

(...Eu, alto... quer dizer... prontsh, Há mais altos que eu, mas acho que ainda fico bem na figura.)

:P

Ah, desde que não seja o post 12+1, o número não interessa... (Se bem que ver um post no meu blog com 16 comentários... Chiiissssa...)

:D

E neste, não há um "Provedor" a dizer "mas isto é um blog, não um chat". Aqui mando eu, e mando que haja liberdade. :P :)

(Valha-me... Que churrilho de disparates, eu... Bah. Vou dormir.)