Wednesday, June 27, 2007

"Gostei muito deste bocadinho, foi um prazer, e até uma próxima oportunidade."


"Então tchau, e vá pela sombra, sim, Excelsior?"

:D

...HAHAHHAHAHAHAHAHAH....

(Não posso...) :))))

OK, para quem se queixava de estar sempre a viver infinitas variações do mesmo tema... ESTA, foi uma variação bem original! :D

(E agora, dirigindo-me aos "argumentistas lá de cima"...)

- Pronto, OK, provaram o vosso ponto de vista: dentro do mesmo tema, vocês ainda conseguem criar coisas mesmo originais... mas agora já chega, sim...? Olhem bem para a minha cara: tenho ar de actor Shakespeariano? :PPPPP

(..."Apagar"... Sim...)

(..."Apagar"... Sim...)

(..."Apagar"... Sim...)

(..."Apagar"... Sim...)

:)

(Uma parte de mim acalma... fecha os olhos... Invoca para si a manifestação de um pássaro de fogo, e alça vôo... Voando, sonhando, sonhos de um lar, distante... Seu.)

(...Uma outra parte de mim, sorri, riso sardónico, aperta o cabo da espada nas duas mãos, e lança-se numa corrida louca, para a frente... Espada em riste, sorrindo, a cada golpe que desfere, a cada golpe que recebe... E enquanto vai conseguindo seguir em frente, vai cantando pelo caminho: "...I bleed it out, digging deeper just to throw it away, I bleed it out, digging deeper just to throw it away, just to throw it away!...")

(...Infelizmente, a esta altura da minha vida, é-me um lado necessário... Atendendo ao que.)

:)

Qualquer uma destas facetas, segue para o mesmo destino: para beeeeem longe daqui...

...É que, sinceramente... Quando numa das coisas mais fundamentais da minha vida, mais puras e lineares para mim, até aí, a "mesma sina de sempre" se imiscui, se infiltra, infecta...

...Honestamente, cansei.

"...ateh"

:D

2 comments:

*Um Momento* said...

Até...já
Aqui estou...
Para te acompanhar:D
Um beijo ...(*)

Excelsior said...

... :)

Sinto o carinho nas tuas palavras... Infelizmente, pareço estar fadado a seguir este caminho sozinho. Desde sempre, e para sempre. E não é por minha escolha... mas assim parece ser, nesta "realidade"...

...No entanto, descubro que noutra, paralela a esta, tal não é assim. Noutra, eu estou acompanhado desde sempre, por alguém que é tudo e algo mais, para mim.

Tiro muito conforto e felicidade em saber que essa realidade existe. E sabendo em absoluto que aqui, tal nunca o será. :)

Não muda nada aquilo que aqui sinto, "cá dentro"... por saber o que sei. :)

Um beijo... :))) E sim, até já...