Thursday, June 14, 2007

O "Novo Marretas" :)


(Este título é em tua honra, amigo. Afinal, foste tu que batizaste assim o nosso "novo poiso".) :)

Exactamente um ano e sete meses após... pude finalmente dizer que voltei à noite de Lisboa. :)

Foi na madrugada de 12 para 13. Dia de Santo António (ou noite). Eu e o meu amigo Zé zarpámos, noite fora, em missão exploratória. Afinal, aínda guardávamos na memória a triste tentativa de há uns meses, quando um ano e tal depois, descobrimos que os nossos sítios favoritos da noite estavam... erm... descaracterizados. :P (Ler o post referente a isso, aqui.)

Também há a dizer que, nessa altura, eu aínda não tinha exactamente a minha "situação" atirada para trás das costas. :P O que também me limitou um pouco...

...Mas desta vez, não. Noite de Santo António fora, zarpámos nós. E... acertámos. Em cheio. Em alguns sítios, e um em particular. :D Bar dançante, bom ambiente (vá, faixa etária um pouco abaixo da minha, mas eu como estava, disfarçava bem, acho) O:) e a música... Céus, tanto tempo sem saber o que era sentir a música entranhar-se em mim, tomar-me, e... dançar. Sem horários, sem limitações... Não foi exactamente a primeira vez, mas... não posso considerar aqueles 45 minutos doridos, na passagem de ano, a mesma coisa.

Senti-me de volta a mais uma coisa na minha vida, que amo, que tive tanto medo de não voltar a ter. Como, alguém me explique, COMO é possivel estar-se mal, quando se pode ver, tocar, sentir, viver algo como a noite de Lisboa? Beleza, sedução, nos lugares, nas pessoas... e nós a pertencer a isso!

...E amanhã há mais. ;) (Zé, vamos, mas é que VAMOS mesmo, avançar com aquela nossa estratégia, né? Afinal... com tanta coisa bonita, para... enfim... conhecer...) :>

(Ah: para quem quiser saber o nome do dito sítio... a resposta está na primeira fotografia deste post.) :D

Destination.... unknown... :)




O:)

1 comment:

*Um Momento* said...

:))))
Como é bom sentir-te assim ...
Liberto... quase que diria feliz
E sim... poder-se ia considerar a palavra certa...
Vive o mais que puderes, aproveita todos os minutinhos que possas dispor
A viva é para ser vivida ... e aproveitada:))
E tu que tens verdadeiros Amigos!!
É tão bom
Beijo gostando-te muito
Abraço sentindo-te aqui a sorrir
(*)