Tuesday, June 12, 2007

...Redenção!


5 comments:

Maria João said...

Aquilo é uma fenix ou quê?

YEAHH! boltastes ao blogueee!
Nem me tinhas dito nada.
Posso dizer "bibaaaa" ou fico-me so mesmo pelo "viva"?
Que se lixe

bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(pum pum pum) <---- foguetes

loooll

=)*

(tinha mais alguma coisa pra dizer ma esqueci :S acho que ando a ficar pata)lol

Excelsior said...

:))))

Tão querida... :D Sim, é uma fénix. A simbologia, a imagem, é quase perfeita, daquilo que estou a sentir de há uns dias para cá. Daquilo que recuperei. :)

Pois, voltei, porque afinal o pior dos cenários não se concretizou, por isso a motivação para ir aqui criando umas larachas mantém-se. ;)

(Eh pah, esses foguetes... Bolas, ia ficando surdo... Abusaste nos explosivos!) :>

Beijinho grande, patita jeitosa :D

*Um Momento* said...

Bem adorei a imagem :)
(",)

Excelsior said...

Um_Momento... é verdade, tive muita sorte em encontrá-la... Quase perfeita, para o que eu queria transmitir...

...Ah, a lenda da Fénix, um animal que renasce das suas próprias cinzas, é esplendorosa, não...? Literalmente, a personificação do "renascer"...

**

*Um Momento* said...

É sim meu Querido
Já a li e emocionei-me bastante
Beijo Gigante!!!
(*)