Friday, July 27, 2007

42ª (E outras coisas)

*sacudindo o pó que se acumulou aqui "nisto", durante estas semanas*

...Como sempre, os agradecimentos... (Acho que isto é uma tradição que vou manter até ao fim.)

...Para começar... como sempre, o inevitável Zé... :) Meu amigo, meu "brother", já me faltam formas de te agradecer. :) Sério. Sendo assim, desta vez, em vez de palavras, toma lá com isto:



(Não entendo metade do que ali é dito, mas o principal passa. E acho que percebes a mensagem...) ;)

Mas desta vez, devo mais uns agradecimentos...

...À Ana (que nem deve saber que "isto" existe), um grande obrigado, pelo apoio naquela situação em particular... Conseguimos os dois. :P

...À querida kakauzinha, pela companhia constante, em tempo não-real... ;)

...À doce Catarina, pelos sorrisos constantes... :))) (...E algo me diz que nos próximos tempos serão mais, e mais constantes ainda...) ;)

...Vocês as duas tornaram bem mais tolerável, algo que tinha pouco de.

E agora... Um_Momento... Pena é, que não respondas a emails... :) Mas os teus comentários, neste blog, enquanto estava "fechado" e de "luzes apagadas", ficaram, e tocaram. (*)

...E...

:)

12 comments:

kakauzinha said...

Querido amigo, obrigada pelas tuas palavras, fico muito contente por ter contribuído um pouco para aliviar certos momentos menos bons, tal como me ajudaste a mim, por isso fica aqui também o meu sincero agradecimento.

Um grande beijinhos pra ti e muitos sorrisos do deserto********

.*.*.K.*.*.

Excelsior said...

kakauzinha... :) minha querida amiga...

...por vezes, a vida não nos trás só surpresas más. Ter-te conhecido, é prova provada disso.

Um beijinho do tamanho do mundo, aqui de terras de Ulissipo. ;)

Anonymous said...

olá anthony (roubando a expressao à cat :p). nakele dia em k fomos jantar ao mac foi-me revelado, pela 1a vez, k tinhas 1 blog e eu na altura eskeci-me de te pedir o endereço. ontem nas andanças do hi5, fui dar c o teu profile e estava lá... transwarpdrive :)
axei piada a alg1s coisas k disseste, e senti-me em sintonia c outras, cm p.e, os piratas das caraíbas...k infelizmente n fui ver ao cinema e k era p ter ido ao inatel :p reparei k tens mtas imagens da phoenix ... alg1 simbolismo k tu axes pertinente (cm o renascer) ou simplesmente 1 homenagem à personagem da bd (perhaps one of your favourites ;) ) bem e por ultimo ... este video k postaste ... onde é k foste desenterrar esta coisa ???... os "homies" sao mt xungas :p rap/ hip-hop francês já n é lá gde coisa (c excepção de alg1s songs do MC solar) ...agora este clip ...ui :p:p:p brincadeirinha
1 gde abrç

Excelsior said...

MASTER MIKE! :)))

Ora seja muito bem aparecido cá neste meu humilde cantinho.... ;)

Pois é, rapaz. :) O meu blog esteve aí sempre ao vosso alcance, na minha página do hi5. A ideia inicial "disto" foi fazer uma versão interactiva do meu journal, de lá... já que ele era sempre tão comentado e elogiado e tal. :P Pois, só que acho que ninguém do nosso pessoal ligou muito a isso. :P Acabou por se transformar noutra coisa. :)

:) A Fénix... Meu amigo, do meu post "Redenção" passando pelo "O Voo da Fénix", para "cima", está lá tudo explicado... Mas estás lá bem próximo, em tudo. (E já agora, a Fénix, da Marvel, é de longe a minha personagem favorita da BD de SEMPRE...) >:)

...O Fatal Bazooka (AKA Michael Youn, acho...) Rapaz, ele é um gozo brutal a todos os estereótipos dos videos de hip-hop francês e internacional... (Como achei isto? Pois, é o que dá ver a MCM de vez a vez...) :D Eu se fosse a ti, fazia uma busca no YouTube pelos vídeos do tipo... é de chorar a rir! :D E já agora, se descobrires um site que se dê ao trabalho de traduzir aquilo para inglês, que seja, DIZ-ME! :D Eu quero confirmar umas quantas coisas... (Raios para o meu francês fanhoso.)

:)

Um outro grande abraço para ti... Já agora: e tu, tens algum blog? :)

Anonymous said...

vou então peskisar no youtube mais sobre os francius... kt ao blog, por acaso não tenho :p axo tb k ninguem iria axar as minhas divagações interessantes... cm vai o estágio? já estás na etapa de só-escrita? ou inda tens k ir à fábrica? p.s: a minha personagem favorita da marvel é ... o spidey ... axo k já tinhas percebido :p X

Excelsior said...

(COF COF COF!) Miguel... Não faço ideia ao que te referes... Erm... (Olha que estragas a identidade secreta do Excelsior!)

(Kidding...) :D

Rapaz, faz como eu... Borrifa-te para se gostam ou não das tuas deambulações literárias... Eu durante meses escrevia aqui para uma plateia de "me, myself & I"... Era terapêutico. :P

Essas questões que me colocaste, eu abordo contigo de forma mais pessoal. ;)

...Ah, a tua personagem favorita da Marvel é o Homem Aranha...? Estava convencido que era a Kirsten Dunst... 0:)

*Um Momento* said...

Cumékié???
N'um respondo a e_mails???
Indo a correr para a caixa de mensagens!!!
Vrummmmmmmmmmmmmmmmm
ops.......travagem brusca.........ehhhhhhhhhhh..........Beijinho(*):)))

Voltando a acelerar na corrida :D
Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm

*Um Momento* said...

Uff... Custou... mas achei:D

Beijooo Enorme:D

*****

Excelsior said...

...Eu diria mais que tiveste que fazer trabalho de arqueologia, querida Um_Momento... :)

*****

*Um Momento* said...

Ihihihihihi
Não tenhas a menos dúvida :D
Mas como boa amante de tal Arte...
Consegui encontrar tal Tesouro!!
Um beijo GRANDE
(*)

*Um Momento* said...

Até m'inganei:D
Onde se lê "menos" é mesmo menor*

ihihiih
Saindo a sorrir
Soprando um outro beijo...
(*)

Excelsior said...

...?...)

(...glup...)

(..."arte"?...)

*corando assim só um cadinho*

:P

:)))

Beijinho enorme para ti... Obrigado... :)))