Friday, August 31, 2007

Adivinhações Lda & Avisos à Navegação 2 - O definitivo! (Ou não)

Em certo e determinado sítio, a certa e determinada hora...

...estava eu com determinada pessoa, quando me viro para essa pessoa, e lhe digo...


..."Quem tu querias encontrar agora era a/o *****!" e sorrio, tom brincalhão e provocador.

Dois segundos depois, vimos aparecer, em sentido contrário, e passo célere, o/a ***** , ao virar da esquina!

Moral da história: e eu que hoje era para ter ido jogar no Euromilhões... Bolas! Esqueci-me! Ainda irei a tempo do Totoloto?

Moral da história 2: Caso a minha opção profissional não vingue, ganhei um ramo alternativo. Professor Exc, vidente, livra maus olhados, cura problemas de amor, saúde, trabalho, família, impotência, frigidez, "chatos", caspa, constipações e gripes. Tomar dois a seguir às refeições. :P

----------------------


E com esta bonita e edificante história, desejo-vos um excelente fim de semana e até um dia destes. :)

Sério: se nos próximos tempos, me virem escrever aqui, ou noutros sítios do género... tendo em conta o que tenho pela frente... é MUITO mau sinal.

Também, quem aqui me segue, e me é mais próximo, tem outros meios de contacto, que se mantêm, e os quais seguirei.

Já quem acompanhar isto numa dinâmica "Janela Indiscreta"... Eh pah, façam lá apostas entre vocês: "Como será o próximo post do Excelsior? Será a dizer coisas género quadragésima-qualquer-coisa, ou estilo naves a explodir, e não sei quê?"


Até pode ser divertido...

...ou não. Tchau, pessoal. :) Até ao meu regresso.

8 comments:

*Um Momento* said...

Meu querido
Com um beijo meu...
Um abraço apertado...
Te digo... até já
Beijo enorme
(*)

Jasmim said...

Nem me sai nada...

***

Anonymous said...

se vc estivesse aqui agora, te daria milhoes de afagos..........



(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)voltarei



beijos+beijos

kakauzinha said...

Sabes aquelas filas enormes pra comprar bilhetes prós concertos, jogos, saldos, etc? Tou na fila, sentada no chão, fico à espera.

Bijujinhos pa tu******)))))

*Um Momento* said...

Sopro um um beijo que esta aragem matinal leve até Ti...
Dia lindo meu Querido
(*)

Anonymous said...

Winter has come for me, can't carry on.
The Chains to my life are strong but soon they'll be gone.
I'll spread my wings one more time.

Is it a dream?
All the ones i have loved calling out my name.
The sun warms my face.
All the days of my life, I see them passing me by.

In my heart i know i can let go.
In the end i will find some peace inside.
New wings are growing tonight.

As i am soaring i'm one with the wind.
I am longing to see you again, it's been so long.
We will be together again.

(*)

Anonymous said...

depois da tua edificante história que provocou vários sorrisos, desejo-te então um bom resto de semana

Belinha said...

LoL