Tuesday, August 14, 2007

...!!!



(Thanks. I was needing that. Citando uma certa música... "People like you just fuel my fire!"...)



Prodigy

"Fuel My Fire"

I've got a word of thanks
Thanks that I'd like to say
For the rage that I feel
The rage that I feel today
Gotta stack, Gotta stack
Stack of chips on my shoulder
In everything I do
cause I made, I made, I made
the mistake, of trusting you!

[CHORUS]
Yeah, people like you just fuel my fire
Yeah, people like you just fuel my fire
Yeah, people like you just fuel my fire
People like you just do!
Ya' liar......Ya' liar......Ya' Liar......Ya' liar!

Yeah, my layers are thick
And I got a bad attitude
Yeah, that knife in my back
Has fingerprints that belong to you
Got a grudge, Got a grudge
Got a grudge that I'm holding for as long as I live
`Cause you lied, You lied, You lied to my face
And that's something that I can't forgive

[CHORUS]
Yeah, people like you just fuel my fire
Yeah, people like you just fuel my fire
People like you just fuel my fire
While people like you just do!
Ya' Liar......Ya' Liar......Ya' Liar......Ya' Liar!

10 comments:

Maria João said...

Ainda nao actualizei a minha leitura!.. mas PROMETO! que vou actualizar.


(nao faço a minima que post é este .. nem li o titulo looooooooll)

tipico ..ja sabes como sou lol..

Beijo *

Excelsior said...

:D

HAHAHAHAHA...

...Oh, bolachinha, tinhas bués para ler, no título... ;)))

...Linda, tu lês, se, e quando, te apetecer... É que ainda por cima eu ando um "tagarela" nesta coisa... Alguém que me mande calar, pah, que ando a poluir a blogosfera...

"...Salvem a blogosfera, abaixo a verborreia... Fechem o Excelsior, que é das fábricas mais poluentes...!"

Beijinho grande :)*

Maria João said...

Oh pah cala-te.. tás a ber? já actualizei ..

quer dizer

looooooooooooooooll


li a partir do post do clooney até ao mais recente.. (tem muitos mais pa ras?)

=P


beijo repenicadinho como diria a minha Nesa *

lol

Maria João said...

Já reparaste?

Comecei eu a "cuscar-te" o canto .. agora o teu blog anda mais movimentado que o meu lol .. E eu que deixei de cá vir :S

MATEM A COOKIE! (desnaturada eu)

Eu nao visito o teu cantinho por obrigaçao, bem sabes disso ..

*

Maria João said...

Ah! ..

Ninguém o calo faxabor, que eu gosto de o "ver" assim.


=))

Maria João said...

Oh porra.. era *cale

xiça penico!

*Um Momento* said...

Depois de ler e reler... a musica ouvir e sentir...
Deixo-te um beijo a sorrir:))
(*)

PS:Pedindo lcença ao dono da casa...
Daminha beijo Enorme
( ops :)))))))))) )
(*)

Excelsior said...

Cookie... :))))

Ui ui... Só a partir daí...? Olha ali para o lado, para os arquivos... Ainda te ficam a faltar uns tantos...

Deixa 'tar, não vai haver nenhum teste de avaliação, pela matéria perdida. :)))))

... :)))) Deixa estar, que desde a tua paragem no teu blog, eu também fiquei assim um 'cadinho desleixado em relação a segui-lo... :( Porque mesmo não te deixando marca, eu sempre te fui seguindo, com muito carinho e atenção... (Eh pah, esta agora soou-me familiar...)

:D

...Matem a Cookie nada! Só por cima da chapa amolgada da minha fuselagem!

(Hummm... Que raios havia naquele licor, mesmo...?)

:)))

...Tu não te decides, pah! :D Tanto me mandas calar, como dizes para não me calarem... (Queres ter a exclusividade de direitos, é?) :D

KIDDING. ;)

Beijinho muita hiper super gigantóne! :)



...Adorada Um_Momento...

...A casa é tão vossa como minha! :))) OK, pronto, eu sou o porteiro, responsável pela porta, pelas limpezas, pelas arrumações e tal... Mas de resto, façam festas e tudo aqui, façam pedidos, troquem mimos, conversem... Tudo! :)

Quanto à música ouvir...
...faz de facto pensar...,
...que no sorriso que nos leva a sentir...
...algo de malicioso e cúmplice, faz-nos partilhar... ;)

...Beijo... Adoro-te. :) (*)

*Um Momento* said...

Acabando de ir apanhar um choque eléctrico como diz a minha Amiga Gas!!!

Mas sabes???
De cabelo em pé... depois do choque claro
Também eu te digo... Digo nada...
Fecha os olhos ... agora sente!!

( Também eu te ADORO a ti meu Querido)

Bem Hajas por existires
Beijo muito , muito Carinhoso

(*)

Excelsior said...

Um_Momento...

...Choque eléctrico?

(Eu ainda não vos conheço as vossas expressões o suficiente, para saber o que quererá exactamente dizer isso...)

...Que é que aqui tem assim uma voltagem tão grande? :D Eu até uso um sistema eléctrico amigo do ambiente... 0:)

...Quanto ao resto...

*...olhos fechados... sentindo...*

...A gratidão, é minha, pela tua existência... e ser eu, merecedor da tua atenção...

(*)