Saturday, August 18, 2007

...E foi mais ou menos há uma semana...

...que coloquei o meu contador, aqui no blog.

Ora deixa cá a ver...

*olhando para cima*

...?

Quê???

'Pera...

Eu estou a ver bem?

  • 242 visitas...?
  • 1178 acessos a conteúdos da minha página (pages)???

*olhando outra vez*

:))))

(Mas espera... O meu blog? O MEU???)

(Vamos a ver...)

(...Eu não falo de política... de ciência... Quase nada, de cultura (música, filmes e afins...) E quando falo, falo numa base pessoal... MUITO pessoal...

...Aliás, todo o meu blog é uma coisa pessoal... "Centrado" em mim, no que sinto, vivo, penso, quem e o que conheço, de forma mais ou menos clara... Oscilante, até...

Sempre pensei que "isto" interessasse essencialmente a quem já me conhece... Ou, quiçá (vá-se lá saber porque raios), quem me quisesse conhecer, travar conhecimento... e raras vezes, pouco mais... O resto, não sentiria qualquer interesse em "cuscar" este espaço, mesmo que cá viesse parar... (para quê...?)

(...Só se for numa dinâmica "Janela Indiscreta"... Estilo: ora deixa cá virar o binóculo para a "janela" do Excelsior, ver o que é que ele faz na sua "privacidade"...)

(...Voyerismos....) :)))

...Se pensarmos que as pessoas que sei cá virem, serão... hum... umas 10... 15, vá, contando com as mais esporádicas...

????

...Bom...

*olhando uma última vez*


...Se este "fluxo" se mantiver...

...hum...

...espero não defraudar as expectativas do meu "público"...

:>

(GLUP!)

5 comments:

*Um Momento* said...

Hum....
Ai sim??
Mas sabes...
Eu gosto de aqui vir exactamente porque falas de TI
E assim vou te "conhecendo" aos poucos ( sorrindo)
E sim...
Este espaço merece muito mais
Tu mereces muito mais
E mais não digo...
BEIJO GRANDE

(*)

Excelsior said...

..."Mais"...?

...Mas se eu acho que já tenho esse "mais"...

... 0:))))))

Beijo enorme... Obrigado por me fazeres sorrir...

*Um Momento* said...

:))))
E a ti o meu obrigado por existires:)))

(*)

Jasmim said...

Querido excelsior...

Não seja "modesto"...ai... :O)

Se o contador sobe...e sobe...e torna a subir...então será por este espaço ser óptimo, e só falas de ti? Hihiihihih pois isso é o que "interessa às revistas cor-de-rosa" :OP

Cultura? Política? E por aí...bem se for a tua "cultura" pessoal...E tudo mais o que for terminado em "Al" :OP é mais interessante mesmo!

E "defraldar as expectativas do teu público"...pois isso só acontecerá quando deixares de ser Tu proprio :OP e isso (tenho cá um feeling) que vai acontecer...nunca como é óbvio...

Continua assim sff que estás muito bem :O))

Beijinho em ti *

Excelsior said...

Jasmim... :)))))

...'Pera lá, EU, material do revistas cor-de-rosa?... (COF COF!), até parece que serei algum actor de telenovelas famoso... que disparate...

(....Oh pah, não me estragues o disfarce!...)

Hãn...?

*olhando distraidamente para o lado*

:D

...Linda Jasmim, obrigado por me teres feito sorrir com gosto. O voto com que te despedes, devolvo-to.

Beijinho grande... :)