Thursday, August 23, 2007

Esquerda? Direita? Naaa... CENTRO...

E continuando nesta toada informativa, aqui nesta excelência de conteúdos que é a Transwarp Drive Blogo-Difusão Japonesa, apresento uma reportagem que os meus colegas da RTP fizeram.



(...De alguém que quase todos os dias tem que conduzir em autoestrada uma série de quilómetros... eh pah, VEJAM E APRENDAM! Possa! Atrasos de vida...!)

...E foi mais um momento informativo. Aqui, na TDBDJ. Boa noite.

(Como sigla, resulta mal, não?)

3 comments:

Jasmim said...

Hihihihihih

Sim senhor Locutor!

Entendido, só há mesmo que cumprir e na verdade vê-se cada "nabo" nas estradas!

(Espero não fazer parte desse grupo de nabos! hihihihi)

beijinho, é sempre bom um espaço de informação...

essa sigla, não não passa, mas pronto não me posso queixar muito enquanto não tiver uma melhor :P

kakauzinha said...

Olá Patrão!

Sabias que o Nuno Rogeiro não dá um passo sem me ouvir? Telefona-me e pede-me sempre a opinião, oh oh!

(Só um aparte, eu até entendo bué de política, é uma paixão, e o Nuninho vai de encontro às minhas opiniões pessoais, isto sem me querer comparar ao "mar" de neurónios do piqueno, contra os meus dois desgraçados gémeos, como é óbvio!).

Mas eu já decidi o que quero ser quando for grande, quero ser assim bué de inteligente comó Nuninho, eheheh!

Pronto, e aqui em relação às regras, posso dizer, aí sim, e bem alto, que sou uma Schumacher do volante e cumpro tudinho à regra! yupiiii! (Well, what can I say about perfection? That's me!).

Eh pá, não sei, mas deu-me cá uma tosse... cof cof cof...

Giant kiss, giant smile*:)

P.S. Atão ó patrãozinho, canto é ca je aufere pelos transwarps? 2000 aérios? Topas?

Excelsior said...

Jasmim... :)

(Eu como locutor sou mais daqueles das noites de rádio, com "vozes quentes e profundas"...)

:P

(...mas de vez enquando dou uma ajuda aos meus colegas da informação. Coitados.)

...Eu? Vejo nabos, nabiças, rabanetes, beterrabas... nem te digo!

...Beijinhos. :) (Sim, eu de facto para siglas, ando infeliz...)



kakauzinha, minha fiel empregada!... :P

...(Para não variar), subscrevo em absoluto a tua opinião quando os Sr. Dr. Rogeiro. :) E eu também aprecio seguir política... não que a considere uma paixão (por vezes é de uma pobreza mental, moral, intelectual, que... ah!..) mas é uma NECESSIDADE! Continuo na minha... Apesar de tudo, a Democracia, não sendo perfeita, é a melhor aproximação que temos a um sistema tal...

...Toma um rebuçado do Dr Bayard. :P

...Erm... Quanto ao salário... Aéreos? Que é isso? Moeda feita de ar? 0:) (É que acho que só isso é que te posso pagar agora... Ar!)

0:)

Beijinho GIGANTE... :)