Friday, August 31, 2007

Harmony, before Oblivion



Within Temptation
"Mother Earth"


Birds and butterflies
Rivers and mountains she creates
But you'll never know
The next move she'll make
You can try
But it is useless to ask why
Cannot control her
She goes her own way

She rules until the end of time
She gives and she takes
She rules until the end of time
She goes her own way

With every breath
And all the choices that we make
We are only passing through on her way
I find my strength
Believing that your soul lives on
Until the end of time
I'll carry it with me

Once you will know my dear
You don't have to fear
A new beginning always starts at the end
Until the end of time
She goes her own way


-------------------------------------


Na Alvorada, por instantes...


...a minha consciência, vagou...
...ao sabor de Verdes, de aromas, de aragens.
No raiar de um sol, a minha percepção tocou...
...um sem fim de intensas Imagens!...

...

Hoje acordei ao sabor de uma Dádiva de Força. Pretendo usá-la. Mesmo que tal me vote a um (quase) total silêncio.

Seja.

6 comments:

Jasmim said...

Que um sorriso "rasgue" esse (quase) total silêncio...

Essa "Dádiva de força" que te conduza à luz, que te embale hoje e sempre na beleza das boas recordações!

Beijo doce em ti
***

*Um Momento* said...

Meu Querido

Te dou a mão...vagueando contigo ao sabor desses verdes , aromas e aragens...
Que sejam frescos , iluminados e saborosos
Que esse raiar te acompanhe ao longo desta caminhada , que sei estár a ser tão dificil
Que essa tua "Dávida de Força " se multiplique e mesmo que a um "quase" total silêncio te vote, a sintas de tal forma que te faça sorrir!

Um beijo muito terno e um abraço muito carinhoso
Para que o teu dia seja lindo e proveitoso

Gosto muito de ti
(*)

Excelsior said...

Jasmim:

O sorriso é tímido, mas aparece a espaços. Grato, por para isso contribuires, e tanto, ao deixares as marcas dos teus passos, por todo este "caminho" que tem sido o meu blog.

Mais do que embalar-me em recordações, preciso que a Dádiva de Força me conduza a novas paragens, novos futuros. Diferentes da negritude persistente do meu presente.

Beijinho terno em ti, amiga.
***



Um Momento:

A tua mão recebo, a tua consciência abraço, nesta "passada" em que estou.

E deixo o desejo premente que os "eixos" se alinhem, e que as linhas de luz fluam... sem cristalizações, sem resistências.

Para que nasça o que possa nascer.

Um beijo suave em ti, para que o teu dia te seja igualmente suave, e de cura, num gostar partilhado.

(*)

*Um Momento* said...

Partilhando o teu desejo...
Sorrindo para que tal assim seja
Um beijo te sopro
De coração para coração
(*)

Mi... said...

Da Alma vejo o sentir
Do peito sinto o abraçar
Das mãos apalpo o afagar
No momento agarro o tempo
Na minha audição sorvo o teu grito
Aos meus olhos te beijo
Na minha boca te guardo
No meu coração descompassado
pulsa o teu respirar...
Beijo...sentido
***

kakauzinha said...

Aproveita essa Força para viveres todos os Momentos, com muito amor, muita paixão, muito carinho, é o melhor da vida.

E que o fds te traga tudo o que desejas, muita luz, muitas estrelas, muitos aromas vividos a dois.

Um beijo grande, um abraço, um sorriso*****))))))