Tuesday, August 07, 2007

INAT... (Hã? Ah, não...) 0:)

Pois é.

Numa altura em que eu estou a ver mais filmes por "metro quadrado" do que alguma outra vez na minha vida, adivinhem o que fiz no único dia de folga do INATEL...? Pois está claro: fui ao cinema. :D

...Os Simpsons. O Filme. Em 2-D! :))) E que é que se pode dizer, que sintetize bem o filme...?

...A sensação com que se fica, é que os criadores "espremeram" o melhor de quase 20 anos da série, naquele filme.

Delicioso! :)



E siiiim... Fiquei membro do "Clube de fãs do Spider Pig". :P

PS 1: Agora o único pensamento na minha mente, é... "para quando Futurama, o filme"? :> (Acho que esse, então...) :D

PS 2: Por favor... alguém que tenha visto filme, diga-me que NÃO FICOU até ao fim... (Eu? Repetitivo? Naaaaaa...) De preferência, uma daquelas pessoas que passa a vida a "dar-me na cabeça", e a deixar-me sozinho na sala a ver os créditos finais... Sério... Diga lá... :>

2 comments:

*Um Momento* said...

Na vi o filme:P

Beijo
ihihhi

Excelsior said...

...Aconselho...

...Para quem gostar da série, e/ou do estilo de humor... ;)

Beijinho :)