Thursday, August 09, 2007

INATEL 2007 (Take... 10? Não sei. Hesito.)


"O Filme Da Treta"...

*tentando começar a escrever...*

*...recordando o filme...*

...

...HAHAHAHAHA!...

...hahhahah...

...HAHAHAHAHAHAHAH... :D


...*recuperando o fôlego*...

(...vá, nova tentat...)

...pfff...

...HAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAH....!!! :)))

*...limpando as lágrimas do canto do olho...*

...heh... heh heh...

...Oh pah, dois filmes hilariantes no espaço de 48h...? :))) Exactamente o que o médico recomendou...

...Aliás: eu acho que isto é o mais próximo que temos em Portugal, com os Simpsons... :))) Ambos são um gozo exagerado e caricaturado aos estereótipos do respectivo país, c'um camandro, c'um catano, c'um escafandro!...

(O resto? Irrelevante. Siga.)

4 comments:

*Um Momento* said...

C'um caraguh!!!
Siga:D
Até eu me ri:D

Beijo ... bem aí:))))))

(*)

Excelsior said...

Ainda bem que te fiz sorrir. :)

Beijinho grande.

kakauzinha said...

Me 2! Só de pensar naqueles dois já estou a rir, o que no momento presente é um achado.

Continuo a dizer que a rir é que a gente se entende, faz bem a tudo, então bora lá rir muito que o resto é o resto e pronto, que se lixe.

E siga a dança mesmo... nem que seja o fandango ou a dança dos pauliteiros (ó pazinho, se eu pudesse dava era com os paulitos na tola de tu sabes quem... a começar na minha... eheheh!).

Bisous****

Excelsior said...

Todas menos na tua, kakauzinha, 'tá bem? :P

...E sim, sejamos adormecidos, pela bela "morfina" do riso... :)))

French kiss to you too. kakauzinha... (Errr...)

:>