Sunday, August 12, 2007

INATEL 2007 (Take 12, porque não estive para ir ver pinguins ontem, ou "Tonight, we dine in HELL!")

E assim foi, o meu último dia nesta minha "extravagancia" a que me permiti, que foi ir a (quase) todos os filmes da Festa do Cinema do INATEL.

...Sobre este filme... e que forma, de fechar, com ouro e platina, tal iniciativa... tudo o que disse no meu post "300", mantém-se.

Aparte alguns reparos e acrescentos, desde a altura em que o escrevi.

Desde então, tenho vindo a "passar" por determinados estágios.

Inicialmente, uma fase de "redenção". (À ajuda involuntária que a Japonesa me deu, para recordar esse meu "caminho", fica a minha mais uma vez repetida gratidão.)

...Seguiu-se um estado de "aceitação". Citando uma frase por mim muito repetida, de há uns tempos para cá, "as coisas são como elas são".

Agora? Estou numa fase que... nem parca imitação é, a da motivação dos homens desta história... mas ainda assim, é "propósito".

E terminando, esta minha "senda" a que me propus, a última que me restou, das que encetei há mais de 13 anos...

...talvez eu tenha uma inflexão, um acrescento, no meu propósito. Talvez eu volte a dar uma forma de sentido real à minha vida. Como já teve. Outrora. Há uma vida atrás.

5 comments:

*Um Momento* said...

E aí de ti que eu saiba que tu não dás essa volta !
òh eu aqui a tomar contaa...
Tenho saudades tuas...
Deixo um beijo ... nosso
(*)

Excelsior said...

...Tão querida, tão "maternal", diria até... Tome conta, vá... Que eu sou pequenino, ainda me perco a atravessar a rua...

:D

(...saudade partilhada...)

(...beijo... enfim... sonhado...)

:)

*Um Momento* said...

Tá bem...
Senta aqui no colinho... eu faço uma festinha no cabelo:)))

( ai estas saudades!!!)

Beijo , beijo, BEIJO!!

(*)

Excelsior said...

Um_Momento...

...Bom, eu se continuar a sorrir assim, acho que ainda fico com dores nos músculos da cara... :D

"it's time to shine.... and make all your dreams come true..."

(...saudade estreitada...) :)

...A cada beijo teu, retribuo com mais um, repleto de carinho e ternura...

(*)

*Um Momento* said...

Hum , hum:)))
E eu aqui a dar-te mais um :))))
Chega aqui...
Beijo GRANDE!!!!

(*)

( assim estreito ainda mais a saudade)
:D