Monday, August 06, 2007

INATEL 2007 (Take 8, ou "sai uma dose de Clooneys ali para a kakauzinha do canto!") :>

(Obviamente que o post de hoje tinha, obrigatoriamente, de ser dedicado à La tre belle Kakau, a "comentadora residente" aqui do meu estaminé...) :D

Ocean's 13. Não há muito a dizer sobre o filme. :) Divertido, bem congeminado. Talvez o mais "linear" dos 3 filmes, a nível do plano concretizado. Mas tem twists suficientes para nos fazer sorrir. ;)

A minha querida amiga kakauzinha teria ficado deliciada o filme todo, assim como outras pessoas que conheço, que para além do senhor Clooney, também teriam "ficado com calores" com o shôr Pitt, e afins. :P

...Eu pessoalmente senti assim falta da Catherine Zeta-Jones, e tal... :(

O:)

Como que para rematar, a menina Kakau leva com mais uma dose de fotos do seu copo de café preto favorito... :>



(Só tu me farias fazer isto!... Andar a pôr fotos dum gajo, no meu blog...) :P :)

6 comments:

kakauzinha said...

Jesus Christ! Por momentos até pensei que estava a acender o cigarro ao contrário, fiquei aqui com os dois neurónios baralhados com as fotos! Deixa-me cá recompor que isto provocou-me uma série de palpitações... respirando... pronto... já tá.

Tiveste cá um gostinho para as escolher que nem te digo, e não te preocupes que ninguém vai pensar coisas acerca de ti por causa do clunizinho, ficou provado que são pa mim, só pa mim, só pa mim!

Querido António, só tu é que me dás os 5 minutos de fama, quando me candidatar a qualquer coisa, assim a Presidente do Deserto Marroquino, Presidente das Couves, ou Presidente da Fábrica de Rolhas ficas já nomeado meu Mandatário, eheheh! Depois mando vir a Catherine Zeta-Jones para ser tua assistente (dá-se uma traulitada na tola do Michael Douglas e já tá).

É verdade, sabes que o Ocean's 14 é só comigo e com ele? O título será : " Clooney, I know what you did last summer with La Kakau".

Sou eu que vou escrever o guião e já podes imaginar o teor, mas posso revelar um pormenor...zito ... ele estará todo nu só cum véu, só cum véu! Pronto, e mais não digo porque podem andar aqui menores, cof cof cof...

Grandes beijocas, mil agradecimentos e mil sorrisos pa tu, és um doce.

.*.*.K.*.*.

*Um Momento* said...

kakauzinha... divides comigo??
( opah... o tipo ficou memo bem nas fotos)

uPSSSS..........
Quer-se dizer... é um bom actor 0:)

Beijo GRANDE para ti Excelsior:)))

kakauzinha said...

Um momento...

...desculpa lá, eu até nem sou egoísta mas não sei porquê o clunizinho faz despertar a cabra que há em mim (inspiração do livro e do signo) e vê-lo passar do meu colinho para o teu, ou de qualquer outra, dá-me logo uma coisinha má e uma vontade de fazer grrrrr!

Sendo assim, divido o gelado de menta e chocolate, o salva-vidas lá da praia que nem sequer é de deitar fora, a conta da EDP que me faz deitar fumo pelas ventas, o que quiseres, mas... ali no clunizinho quem ferra o dente em full time só mesmo Eu! (e nada de swing ou ménage à trois que eu cá sou mesmo à moda antiga... um de cada vez... ai a tosse...).

Beijinhos e desculpa qualquer coisinha, eheheh!

E viva o delicioso Excelsior por nos dar as fotinhas pra babar... Vivaaa!!!

Excelsior said...

("...Votem no Excelsior... Excelsior para presidente... Viva!...")

:)

(...Vou-vos ser muito honesto: aquelas fotografias foram essencialmente as primeiras que me apareceram quando fiz uma busca por imagens, no Google...) :P

Beijinhos para as duas. E votos de muitos Clooneys look-alike para vocês. ;) (Já que dividirem o original está fora de questão...) :>

*Um Momento* said...

Prantes kakauzinha
No Problem
Só queria ter a certeza que não tinha que dividir o Excelsior:D

Beijo grande a sorrir muito
Já agora... o gelado é maravilha( piscando o olhito:D)

Xuacks:o)))))))))

Excelsior said...

(...?)

(...Dividir o Excelsior?)

(...Mas eu agora sou o gelado...?)

(...Olhem a indigestão...)

:>

Beijinho, Um_Momento... :)