Monday, August 27, 2007

Instantes ("...for soothing rain...")

...E durante determinado período, o contínuo do Espaço/Tempo, linear e inexorável, foi torcido, tornado numa espiral...

...e a minha percepção dele, alterou-se. Por momentos, estive aparte de tudo, livre de todos os pesos, de todas as mágoas, de todas as exigências...

...asas de chamas, tornaram-se, num abraço, em asas de luz, quente, suave, envolvente...

...Nesta "realidade paralela", neste "outro caminho", eu senti ser tão natural pertencer... Como se sempre tivesse estado "ali"...

...E a espiral do Espaço/Tempo desenrolou-se, e o inexorável prosseguir do seu contínuo, recomeçou...

...e as asas voltaram a ser Chama ardente...

...mas em mim trago a memória desse momento... e do "caminho" para lá voltar... E, lá, pertencer...!

8 comments:

Jasmim said...

"...asas de chamas, tornaram-se, num abraço, em asas de luz, suave, envolvente..."

A cada momento, travamos lutas dentro de nós, para atingirmos estádios como este que referiste de uma forma tão eloquente!

Um beijo doce em ti
*

Anonymous said...

E como é bom e saudável sentir tão natural "Pertencer"e num total "Entregar" ,"Receber",partilhando...
Sorindo...
Imaginando...
Vivendo...
Deixo um beijo...desejando...
*

Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana
Lembrando que o último dia para me enviar
seus votos é HOJE dia 27/08 e no próx dia 31/08
conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
=]

Excelsior said...

...Jasmim...

... :) No meu caso, a esta altura, já nem são "lutas"... A única "luta" que ainda ouso travar, é aquela que me permita, na minha senda diária, de apenas um homem, para arranjar mais "combustível" para a minha Chama...

...o resto...?

Foi um doce sonho tornado realidade, algo fora do curso normal do meu dia a dia.

Beijinho grande... *



Alguém....

...Tudo isso, que descreves... É tudo isso, e muito mais... É simplesmente tudo!...

...e fica. *



Elza, que fixe... uma alteração ao copy-paste do costume... :P

*Um Momento* said...

"...Nesta "realidade paralela", neste "outro caminho", eu senti ser tão natural pertencer... Como se sempre tivesse estado "ali"..."

Imaginando...
Deixo-te um beijo...pecaminoso
(*)

Excelsior said...

...E que pecados tão doces, serão esses... Imagino se a luz lá chegará... a esses pecados... ;>

Retribuo-te com um beijo angelical...

0:)

*Um Momento* said...

Meu Querido...
Angelical??
Hum...
Quer dizer...
Posso pecar á vontade... ou... terei que me converter?
( Rindo pecaminosamente)
Beijo... ( agora perdi-me... )
Pecaminoso ou... angelical?
:D

(*)

Excelsior said...

Um Momento... Querida... Mas alguma vez algo "angelical" fica bem em mim, se não como ironia...? :>

...Se o pecado for divinal... converte-te à vontade...

... ;)

...Beijo entre o Céu e a Terra... :>