Thursday, August 16, 2007

"The Power of Sh... Sch... Sxm... (Hã? Quê...? Ah!...) Schmooze Award"


...C'um caneco (citando os já saudosos "Toni e Zezé") para aquele nome... :)

E mais uma vez, a doce Um Momento lembrou-se de mim. E oh p'ra mim a coleccionar "mimos" (usando o termo usado por ela...) :)

...A ideia disto, é mencionar cinco pessoas que nos tenham acolhido na blogosfera.

Citando a grande amiga da Um Momento, a Gasolina:

"Bom... eu fui à procura do conceito original e este braço musculoso significa que devemos indicar quem nos acolheu na blogoesfera, interagindo connosco, fomentando através dos comentários e replys uma relação de diálogo e criatividade levando a que o recém chegado criasse uma reputação e nome reconhecido pelos demais."

Queiram saber mais, vão ao blog dela, onde isto está explicado de forma bem mais pormenorizada, aqui.

Assim sendo, vamos lá a esta tarefa...

..."Nomeio"...

  • Belinha, que foi oficialmente a primeira pessoa que deixou um comentário, no meu blog. Recordo-me de olhar para a notificação, na minha inbox, assim mais de dois segundos, a tentar perceber o que aquilo era... :)))
  • Cookie, que, como já disse, foi a primeira pessoa a comentar de forma mais activa, neste simpático "estaminé"... :P
  • kakauzinha, que é aquela que carinhosamente chamo de "comentadora residente" do meu blog... :)
  • CLARO que devolvo a nomeação à Um Momento... que é a mais que principal responsável pelo meu "poiso" estar a ser catapulado a velocidades supra-luz pelas "espirais interiores" da "galáxia blogosfera" lusa... :)
  • Velha (AKA velha_sem_dentes) que me "mimou", dedicando-me um post inteiro no seu cantinho, absolutamente "ao lado", de ir às lágrimas de tanto rir, quando descobriu que eu era o Locutor do chat Bla... :) (Devo a esse post ter sido "desvendado" pela Um Momento...)
Vá. Tarefa realizada. Agora tenho de ir ali chatear-me com as minhas "contendas"...

[Pain is irrelevant. Purpose is everything.]

7 comments:

*Um Momento* said...

Han??
Eu??
Como?
Ops...
Olha...
Deixo-te um BEIJO TERNO...
Bem aí(*)

...................
( Gosto Muito de Ti...
Bem Hajas por existires)

*Um Momento* said...

Ahh... e já agora ( isto da idade tem que se lhe diga... ai!!!)
Parabéns á kakauzinha , á Daminha , á Belinha e á minha Velhinha Desdentada:D, por ti serem agraciadas e tão bem te terem acolhido neste mundo nosso :)))
A Vi@leta Sorridente:o)))
Beijo imenso agradecido
(*)

Elza said...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

kakauzinha said...

Olha giraço, também já te nomeei, mas se eu ganhar ofereço-te o disco do Zé Cabra, sei que vais adorar, cof cof cof...

Um shuackkkkk *******:)))))

Um_Momento, obrigada também, giraça, quando for famosa não me vou esquecer de vocês todos, prometo, eheheh!

Beijinhos*******:))))))

Excelsior said...

Um Momento... :)))

Pois pois... Tu tu, sim sim. :P

(E depois, queixa-se da idade... Coitada!... Quando ela chegar à minha, então, quero ver...)

0:)

...Quanto a eu existir... Enfim. Terá lá um propósito qualquer. (Nem que eu o "(re?)construa".)

Grato, eu. :)

Beijo terno, Um Momento.



Elza...

...Hum... Já não tinhas dito isso? Quase parece que andas a fazer copy-paste do mesmo texto...

0:)))



kakauzinha...

...Sabes que a minha opinião sobre esse individuo "cabroso" é algo singular...

...Eu acho que ele é tão mau, tão mau, mas tão mau, que dá quase "a volta toda" ao espectro bom-mau...

...Traduzindo: ele é tão mau, que chega a ser quase bom. Dá a volta completa. :P Os extremos tocam-se. E essas tretas todas.

Concluindo: mal posso esperar, miúda toda gira. :)))

Beijinho grande ***************

("...deixei tudo por ela, deixei, deixeeei...")

("...são láááàgrimas... são láááágrimas...")

(WINDO!)

Dragonfly said...

a velha? quem é essa gaja? não conheço...

bigada :)
vou cuscar tudinho hihihihihihi

Excelsior said...

(...Olha... a arteriosclerose deu para ela ficar amnésica... tadiiiinha...)

:P

Vais cuscar?

(GLUP!)

Beijinho. :)