Monday, August 20, 2007

Propósito!



Contemplo minha mão.
Vejo garras de fogo.
Sinto, nenhum senão
Em abordar este jogo.

Promessas, cantadas.
Sonho, repetido.
Sensações inflamadas,
Num passear retorcido.

Por tantas vezes achado,
Propósito encontrado.
A fadiga é um fado,
Que deixa de ser sentido.

Asas de fogo, fria chama.
Abertas, orgulhosas.
O caminho há tanto conhecido, clama
Por ser voado, longe de correntes tortuosas.

“Basta!”, grito num último fulgor ardente.
Em passo firme, sigo, urgente.
Olhar determinado.
Por infinitas vezes partido.




10 comments:

*Um Momento* said...

Meu Querido
Estou Siderada...
Lindo o que li...

"“Basta!”, grito num último fulgor ardente.
Em passo firme, sigo, urgente.
Olhar determinado.
Por infinitas vezes partido."

Dando-te a mão!!

Noite serena e suave te desejo
Beijo muito terno
(*)

Excelsior said...

...Um Momento...

...Um olhar, e um sorriso...

...Desejo de dia suave, pleno, para ti...

Beijo doce...

(*)

Jasmim said...

Querido excelsior...

LINDO!

Estas tuas palavras, sinto-as, interpreto-as em tantos sentires, em tantos momentos...

"Basta!" esse grito fulgurante, tão sentido, no sufoco da voz calada.

...um beijinho enorme :O)*

Excelsior said...

...Adorável Jasmim...

...Às vezes, é isso mesmo, sabes?

Em meio a um turbilhão revolto de ventos e ventanias, de insanidades que nos rodeiam, acossam...

...Há que cravar, bem fundo, no chão, a nossa "espada", com orgulho e força, e segurarmo-nos a ela, fazermos dessa estaca improvisada, o nosso novo "centro", e...

...enfim...

..."stand our ground"!

...Beijinho de empatia...

Anonymous said...

caro ant...ups excelsior :p (tou-me sempre a eskecer ehehe) obg pelo comentário k deixaste no hi5. na minha opiniao fizeste mt bem em mudar-te p aki, no hi5 n terias tanta audiência :p e obg pelo conselho, claro k vale, mas já vem 1 cadito late LMAO kidding axo k mm k o tivesses dado na altura n teria feito mta diferença pois essa pessoa tornou-se 1 desilusão... (in)felizmente o tempo revelou-me a sua verdadeira natureza... algo jigsaw meets michael myers. um gde abrç E

Lee said...

"mais um golo de café"

(...)

ai meu bendito café,
que há três dias que não o saboreio,
nem o sinto a fazer efeito!

Já não basta a cabeça latejante,
devido à maldita ventania...
ainda se encostam outras dores,
por falta de cafeína!


Que me dizes a um capuccino,
feito em casa?

Ou talvez um irish coffee...
para ficarmos ainda mais espirituosos?!




Obrigada pelas visitas e comments,
passarei por aqui mais vezes...
para cafézar ou blogar.

=) (sorriso confiante)

Lee said...

E respondendo à tua pergunta,das trocas...

algumas vezes sai a ganhar sim,
outras a perder.
Duma forma precária.

Mas também cheguei à conclusão,
que tudo se transforma,
a vida em si...
é uma caixinha de perdidos e achados.

O que posso perder agora,
alguém ganha por mim,
e vice-versa.


mais 1 sorriso =)
(esclarecedor?)

Excelsior said...

Master Mike :)

...Bom, por um lado, lamento... Por outro lado, mostro-me aliviado de teres então "evitado" tal... vá... "criatura"...

(...Diga-se de passagem, conheci algumas assim... Estaremos a pensar em alguma em comum?)

;)

Um abraço, amigo. Tudo de bom.



Ah... Lee... :)

...Desde já, muito bem vindas sejam as tuas palavras aqui ao meu "canto"...

*...sorriso aberto...*

... :))) O resto... vou então ali voar um pouco para o teu "mundo"... ;)

Lee said...

E adoro também a maneira como me fazes sentir tão naive

:D


um enorme obrigada pelas visitas,
e pelas tuas marcas...
tem sido tudo de bom.

um optimo dia para ti *
=))

Excelsior said...

... :)))))

*tentando aqui conter um sorriso, e um rubor nas minhas faces*

(...Bah, não tem graça ficar sem jeito...)

(...Quer dizer... vá, pronto, tem!) :P

:)))

...Um dia muito bom para ti também, Lee. "Tem sido tudo de bom"... Oh pah, adorei essa... :D

(Tem mesmo.)*