Sunday, August 12, 2007

The Shadow Land - Part 2 (Or Version Georges Rose)

E lá fui eu. :)

...Com o meu disfarce de "rapaz de vinte e poucos" (obrigado, Fátima), lá fui eu para o meu "poiso" nocturno"...

...E é oficial, tenho de atribuir o "Prémio Quadrados" a todos os meus amigos, er, "reais". :P


(Eu sou p'raí um hexágono, ou um octaedro...)

:P

Não tem mal, porque acho que aprendi hoje a "lição kakauzinha" (como nos divertimos, sozinhos, na noite.)

...Ao som de alegria, ritmos, luzes... Invisível, no meio da pista... Lançando o corpo em movimentos livres, ondulados, ritmados, insinuantes... Sentindo a corrente de ar, acariciando a minha pele, húmida... Sorrindo, de olhos fechados...

(...Bagazita, já consigo voltar a fazer "descidas"!) :D

...O resto? Que se (CENSURADO)!

Logout.

10 comments:

kakauzinha said...

Foste prá night e não me levaste? Ó pra mim aqui a fazer uma cenaça daquelas! buuuuuuuuuu!eheheh!

Bjs************::::))))))

*Um Momento* said...

Hum?...
Prémio dos quadrados??
Hein??
Vamos lá... estou a caminho... ou estou atrasada?
Beijooo Grande!!!
(*)

Excelsior said...

kakauzinha, não se goza com o mal dos outros. :P

Que é que querias que eu fizesse? Tivesse pegado no meu fiel camelo, e fosse deserto fora buscar-te, e trazer-te para cá? :P Se calhar, julgas que não teria gostado da tua companhia... :)

Beijinho grande... :)

Um_Momento... :) (Já te expliquei aquela dos quadrados, tradução da expressão anglo-saxónica "square".) :>

Querida, estás só assim um 'cadinho atrasada... género quase 24 horas...

...Vamos ter de combinar outro dia...

0:)

Beijo enorme... :)

*Um Momento* said...

:D
Prantes...
Mulher é sempre atrasada... no Tempo!!!
Lá vai ter que ficar para outro dia
( Vê se não te atrasas tu... sorrindo!)
Beijo Terno meu Querido (*)

Jasmim said...

Ora, ora :0)...
Pois nada tem a me agradecer, assim eu é que o faço, pois em alguns minutos de leitura neste espaço senti vontade de ler tudo o que aqui está até ao fim e sem pausas...rsrsrsrsrs (mas claro que não o consigo fazer, tivesse eu tempo... :O))

Mas o bom e interessante é irmo-nos encontrando a nós mesmos na leitura, na pesquisa, irmo-nos descobrindo nas palavras, nos sentires de outras pessoas...

O carinho com que a minha linda Kakauzinha se refere a si levou-me à curiosidade em me encontrar comigo mesma também por este espaço! :O)

Perguntar-se-á se ainda não não aconteceu encontrar-me "comigo mesma?" Pois penso que devemos encontrar-nos todos os dias ou sempre que possivel...

(Credo...não me prolongo mais...)
Chega de palha rsrsrsrsrs

Até...
Jasmim

*Um Momento* said...

E sorri...
Com o que li e... senti:)))
Lá vou ter que me portar bem :D
Deixo um beijo
(*)
( Sorrindo mesmo pela transmissão de pensamento no Tempo/espaço )

Jasmim said...

Hahahhaah, mais uma vez...
pois é a "tontice" é mesmo minha, não é por mal que eu o faço, " e muito menos sou "tia" ou alguma "chikimiki" que se ache com a mania rsrsrsrsrs

Ao ler o "teu" comentário corei com as desculpas, já que o meu conceito do tratamento por tu nada tem que ver com educação mas sim com uma proximidade, e na verdade quando eu trato alguém por "você" é quando quero mesmo criar alguma distância rsrsrsrsr mas não é de todo o caso!

Aceito as tuas desculpas quando aceitares as minhas rsrsrsrsrs (tontice nada hà a desculpar)

E que seja...tu cá tu lá... :O)

Resto de bom domingo
Jasmim

Excelsior said...

Jasmim ... :) Que tenhas tido um bom resto de domingo... E que a semana te comece lesta, suave, e que a encares revigorada.

(Obrigado, mesmo, pela vontade demonstrada por minhas palavras... Enfim, são palavras sem grandes presunções... E sim, é verdade... ao reconhecermo-nos nos sentires e sentimentos dos outros, expressos por palavras, ou imagens, muitas vezes, vemos em nós partes que desconheciamos... Ou das quais ainda não conhecemos todos os contornos...)

...Quanto a encontrarmo-nos, todos os dias... Amiga Jasmim, podemos até andar anos!, desencontrados de nós mesmos... Acredita... eu sei... :)

Então pronto, tratamo-nos por tu, nada a desculpar, só muito, para sorrirmos. ;)

Palha? Jasmim... Tudo o que quiseres escrever, escreve... Porque se o que dizes é "palha", então que dizer do que EU escrevo...?

...Palha, nada... :) Apenas muito para ler, sentir, e sim, sorrir... :)

Até, Jasmim. E espero que me permitas os **. :)

Excelsior said...

Um_Momento... :) Eu?

...Pontualidade Britânica!...

...Ainda mais, para tal combinação...

;)

...Ah... E querida... tu, no meu canto, ages e "portas-te" como quiseres... Pela parte que me toca... podes portar-te mal à vontade...

0:)

...Beijos, através das infinitas ramificações do Futuro...

*Um Momento* said...

Boa tarde!!
Que ternura!!
Olha...
Deixo-te um Grande beijo!!
Dia lindo te desejo e...
até logo:)))

(*)