Sunday, August 05, 2007

The Shadow Land

...durante as últimas horas, estive, inebriado (anestesiado) sob o efeito do "néctar de Baco", no Plateau.

olhos, fechados, deliciado com a sucessão de músicas. deixando-me voar, ao sabor dos meus próprios movimentos.

fiz as pazes com a música dos anos 80... :)

...quatro pessoas, três das quais com importância profunda na minha vida, acompanharam-me nessa noite. o nível de gratidão que tenho a qualquer uma das quatro, é incomensurável.

...o problema, é sentir os efeitos do tal "néctar", a desvanecerem-se... e estar a começar a sentir o que até agora, me bloquearam...

...e temer o depois.

whatever.

5 comments:

kakauzinha said...

Como temos de viver certas "sombras", como só nós sabemos como afastá-las... como entendo bem o que sentes e escreves...

...só te posso deixar um beijinho muito grande.

******:)))))

*Um Momento* said...

Hum... o depois...
Ah poizé!...
Mas... eu cá preocupo-me com o agora...o depois ... esse... preocupo-me ... depois :D
Beijinho GRANDE
(*)

Excelsior said...

...ah... mas o "depois", veio...

...e quanto a isso...

...

!

Anonymous said...

Como alguém que eu conheço diz: "não temas o futuro vive o presente". Serve a carapuça? Gosto mto de ti apesar de ultima/ não o andar a demonstrar.

Beijos e mta sorte

Excelsior said...

...Não, amiga linda.

O "futuro" naquela madrugada tornou-se presente muito rapidamente.

Já lá vai.

Até à próxima vez, pelo menos.

;)

Beijinho grande. Espero que estejas bem. Tudo de bom.