Sunday, August 19, 2007

The Shadow Land - Part 3 (Ou a volta do DJ Cocas)

[Foto by "DJ ZiPi, The Master]

...Também se podia chamar "A volta triunfal dos Marretas... toma lá, Vaca Louca"...

...Ou "como ter 3 miúdas lindas a fazerem-se a nós, e nós nada..." by DJ ZiPi.

...É um homem puro, elevado, ele...

...Notas finais:

  • Nunca ir ao Incómodo na Rua das Janelas Verdes... (5€ para ir a um bar morto? Ah, grande Zé que nos fez entrar à borla...)
  • Nós dominámos uma pista, no Vaca Louca...
  • ...O Mercado até é MUITO bom...
E esta é tão pessoal...

  • (Fizeste-me tanta falta. Adoro-te!...)
O quanto adoro Baco. Agora vou para ali ter com Morfeu antes que os efeitos acabem...

10 comments:

Anonymous said...

Espero que te tenhas divertido
( Eu também te adoro... tanto!!!)
Beijo muito sentido esperando por ti
...

Maria João said...

Tou pra ver o dia em que venho aqui e sou volto a ser a 1ª (e unica, quase sempre *risos) a comentar num post teu.

loooll

e oh Luis.. escreve menos, pode ser? =( ..ando sem pedalada pra ti .. nao sei o que se passa (pra ti .. como quem diz ..lol)


*risos*


Beijo grande pra ti *

Maria João said...

*ali é pra tirar o "sou" .. tá a mais lol

=)*

Maria João said...

*e ali falta um asterisco na parte do "*risos*" lol
=)*

(desculpa.. aposto os comments sem importancia lol ..)

muito exigente eu.

Excelsior said...

"Anonymous"...

...

...Beijo...



Cooooooooooooooooookiiiiiiiiie...

Voltares a ser a única a comentar-me? É possível... Na minha vida, tudo costuma dar grandes voltas para voltar exactamente ao ponto de partida.

:P

Quanto a escrever menos... Deixa 'tar, que deves ter o teu desejo cumprido daqui a muito pouco tempo. Com as "barriladas" de coisas que tenho pela frente, nos próximos tempos...

(...Ou isso, ou assim muitos posts, muito pequenos, a dizer coisas como "aaaah!", ou "*bonk!*", ou...)

...Sem pedalada para mim... Nunca se tirou isso a limpo. :PPPP (As Janelas Verdes em Santos continuam a precisar da visita da trupe do Nuorte.) :P

E nenhum post do meu corrector ortográfico favorito é sem importancia. :P

Beijinho assim muinta (Mutya?) grande. :))))

*Um Momento* said...

Meu querido
Deixo um beijo de dia lindo
( piscando o olhito)

:)))

(*)

*Um Momento* said...

Ah...
E deixo o trevinho da sorte
Com um beijo Terno
(*)

Excelsior said...

Cookie... :)

Um smile. Vá. Não tá mau para comentário. :D



Um Momento...

*sorrindo perante o teu piscar de olho cúmplice*


...Beijo de dia lindo para ti, também... E grato pelo trevo... (Ainda por cima verde... Uma cor tã gira...) :D

Jasmim said...

:O)) excelsior...

...senti que te divertiste...

sorrisos para ti...muitos :O))))

Jasmim

Excelsior said...

...Foi agradável, Jasmim...

...Um "quebrar da rotina", um "descomprimir", um pouco, de toda uma série de tensões...

(...Preciso, como de pão para a boca...)

Beijinho e sorriso...