Tuesday, August 28, 2007

Votações & Avisos à Navegação

...E lá acabou a tal votação que aqui fiz... (Ainda bem, já não podia ver aquela coisa "pendurada" ali...)

...Então, 19 votos, 18 dos quais, "sim"...? Vocês querem MESMO uma playlist minha aqui...? OK... depois não se queixem... 0:) ...

É que vai ter tudo o que me lembrar mais três tostões... E eu vou pôr aquilo em tocar automático, mal se aceda a esta página... E para vocês terem de levar com TODAS uma vez que seja, eu vou andar sempre a trocar a primeira música... E só para ser chato, ainda ponho o player lá ao fundo da página, para demorar mais a conseguir desligá-lo... :>


...Boa? :)


PS: Um grande obrigado ao único que votou "Não nos chateies"... Eu sempre pude contar contigo! Mas desta vez, foi um esforço inglório... :S

Ah. Aproveito para avisar que não estranhem se o meu "output bloguistico" ficar reduzido drasticamente... (42 posts, só no mês de Agosto? Eh lah...) Outras situações me chamam, e... enfim... os recursos de tempo, energia, ânimo, whatever, não serão os maiores. Se menos posts fizer, se menos comentários por aí largar, não estranhem...

Também, qualquer pessoa que tenha interesse em manter contacto comigo, saberá fazê-lo, sem ter de recorrer a "isto" aqui... :)

Até.

9 comments:

Jasmim said...

;O)

Coloca sim as músicas que te apetecerem, e as que te disserem alguma coisa, e fá-lo da forma que melhor entenderes :OP

Cá esperamos esse som!!

Faz lá o que tens a fazer, não o faças com pressa para que "saia" na perfeição :O)))

Um beijinho doce em ti
*

Excelsior said...

Jasmim...

...Tu vais-te arrepender de ter dito isso... :>

(...Vá, pronto, não vou chegar ao cúmulo de pôr Zé Cabra...)

(...por pouco.) ;)

Beijinho de chuva, em ti *

*Um Momento* said...

Hum...hein??
Demoras muito??
Estou esperando:D
Beijo GRANDE em ti meu Querido
Dia lindo!!!
(*)

Excelsior said...

Oi?

Um Momento, Querida... Eu não vou a lado algum... 0:)

(Infelizmente! Pensaria assim num lugar... ou outro... e tal...)

0:)

:>

Beijo imenso para ti também... E sim, dia lindo, por aqui o sol já brilha, novamente... (UFA!...) Para ti, também te desejo... enfim... muitos raios de sol... 0:)

(*)

*Um Momento* said...

Ouvindo...
Apreciando...
nada arrependida...
Antes felicitando pela boa escolha
Beijo Grande meu Querido
(*)

*Um Momento* said...

:))))))
Meu Querido
E que bem te fica esse "canudo"
Desejo de todo ver tal!!!
Beijo ENORMEEEEEEEEE!!!!
(*)

kakauzinha said...

Ahahah!, Excelsior, essa de “engavetar” está um must! Mas não, não se trata de engavetar seja o que for e espero também eu não engavetar antes do previsto porque tenho mais que fazer (e de resto vou ser cremada, por isso nem as cinzas ficam para contar, eheheh!).

Penso que a minha querida e doce Jasmim será uma Comentadora Residente de 1ª água mas não será a única porque também fica a querida e terna Um Momento que já me deu mais prémios do que Lisboa tem telhas! E não te esqueças da querida Cookie que não lê mas comenta na mesma, eheheh!

Darei aqui um saltinho para te ler, sempre que o tempo permitir, e aproveito já para te desejar toda a sorte para a semana e depois, assim gigante! Tudo de bom!

Inté!

Giant blue kiss, giant blue smile

.*.*.K.*.*.

Mi... said...

Passo... leio, oiço...
Desejo um bom dia a quem tanto gosto
Beijo muito , muito doce...de Mi em ti
Até já
***

Excelsior said...

Um Momento: Acho que ainda não deves ter ouvido tudo... :> (E olha que há coisas bem "piores" de que me podia lembrar... Vá, eu sei, não pus TUDO mau... maaaas...) Quanto ao canudo, olha: pelo menos, um virtual. :D Beijo imenso em ti, Querida.



kakauzinha: não se agradece, porque dá azar. Assim sendo, devolvo os votos... :)***



Mi: e um beijo doce em ti também, e um começo de dia melhor que o meu, para ti... :S