Tuesday, September 11, 2007

Lendo e Relendo...


...vendo e revendo o passado recente, à luz do
presente.... o Futuro assume-se.


O meu Saber anterior, já correcto, agora complementa-se.

Pesos, aliviam-se, numa jovialidade de quem entende. De quem sente... "ah!"

E um sorrir renascido, ousa formar-se nos meus lábios...

...o Saber é o mesmo. O "risco", mantém-se.

Mas perceber, mais e mais, o que há a fazer... o que poderá ser feito.... No que consiste, por completo, o Propósito ainda não de vez negado...

...faz-me sorrir. Com as possibilidades... com a necessidade, não minha...

...com a Razão das Palavras de alguém com um Saber, bem maior!, que o meu... E que o expõe numa simplicidade, numa clareza...!

Gosto muito desta hora do dia... (dá para apreender muita coisa, neste espaço, neste tempo...)

...E gosto muito de ti, Pai. (Amor e Gratidão eternos, Amigo... Mentor!)

...

*respirando fundo, enchendo os pulmões, e o peito*

Paciência. Serenidade. Ponderação. (Que são assim qualidades que me caracterizam muuuuito... ou não.)

...

...Vamos lá! :)

(...e o que for, será.)

*



PS: Sim, é verdade pessoal, este vosso amigo enlouqueceu de vez. Nem lhe passem cartão.

:P

0:)

5 comments:

*Um Momento* said...

*respirando fundo, enchendo os pulmões, e o peito*

Vamos lá:))

Como sorrio de te ver assim :)))
De coração

Loucura saudável:)))
Gosto-te
Abraço-te forte
Bem vindo meu Querido Amigo
(*)

kakauzinha said...

... Pai... sempre presente... sempre aqui... lembrando...

...Mãe... hoje fez anos... e do Passado fiz um novo Presente... para querer um outro Futuro...

*:)

*Um Momento* said...

:o)
http://br.youtube.com/watch?v=5ZA5aRDjwmM

(*)

Jasmim said...

Há momentos em que as palavras se calam, por mais que tente dar-lhes voz...

Beijo terno em ti
***

Excelsior said...

(...Numa pequena "pausa", em que me abrigo por momentos, antes de voltar a caminhar, só, imerso num temporal tamanho...)

----

Um Momento:

Grato pelos votos, desejando que tudo contigo, em ti, te conduza ao caminho do certo... E sorrindo, após teres-me recordado uma cena de um filme e de uma personagem que me diz tanto...

*

----

kakauzinha:

"e do Passado fiz um novo Presente... para querer um outro Futuro..."

...Acabaste de definir um dos mais belos Caminhos para... a Luz. Para deixar para trás, tudo quanto... negro.

*sorriso*

*

----

Jasmim:

E há momentos, em que as palavras são largamente desnecessárias, amiga...

*

----

(...Bom, de volta para o "vendaval"... Devia ter trazido uma capa...)