Tuesday, September 25, 2007

*pouting*

Duas crianças, assim muito novas, algum tempo depois de terem brincado juntas pela última vez, são postas a brincar novamente uma com a outra, no quarto das brincadeiras lá da casa.

Vá-se lá saber por que motivos (coisas de miúdos!), eles chateiam-se. Amuados, cada um deles quer sair da sala, e põem-se a tentar abrir a porta...

...só para descobrir que a mesma está trancada!
Eles batem à porta, e dizem querer sair: "Não quero mais estar aqui, e os desenhos animados estão quase a começar!", diz, por exemplo, o rapazinho.

...Lá de fora, ouve-se a voz dos adultos, a dizer, simplesmente, que só saem dali quando resolverem as diferenças entre eles, e voltarem a brincar juntos.

...

(O rapazinho, por exemplo, olha de esguelha para a menina... encolhe os ombros... amua... e senta-se a um canto, braços cruzados.)

...



*resmungos*

3 comments:

Jasmim said...

Fizeste-me sorrir *

Engraçado ao mesmo tempo, fizeste-me recordar momentos em que me zangava com a minha mana e era em algumas vezes isto que acontecia...

Ambas no quarto até que fizessemos as "pazes"... Mas era um instante até que a "discussão" se instalava de novo... Hoje relembro tal com um imenso sorriso... *

Mas... consigo tirar outros "pontos" nas tuas palavras... e confesso que estou a precisar ser colocada num quarto talvez sozinha comigo mesma! Quem sabe me ajude a "aclarar" estes sentires!

Beijo imenso em ti... e claro um sorriso da alma
* * *

*Um Momento* said...

É ...
Ás vezes nem com o castigo aprendemos
Era o meu caso e da minha irmã...
Teimosas, cada uma ia para o seu canto amuada,pois não podiamos ver aquela banda desenhada por que tanto ansiavamos
Tinhamos a "oportunidade" de resolver as coisas,e irmos ver a tal banda desenhada mas eramos casmurras, teimosas e dali do canto amuadas não saiamos
Mas o tempo ensina-nos:O)))

Bonita a estória
Desejo um belo e lindo fim de semana
Beijo ...em ti
(*)

Maria João said...

Desisto =P

(e só pra dizer algo sobre o post..)

Eu e o meu mano era logo à chapada :D

(lol)

Beijo doce pra ti *