Monday, October 01, 2007

...

1 comment:

Excelsior said...

Ser de Síntese, Amante da Luz...
...Ah, carrego em mim tamanha cruz.

Neste pequeno canto, de um Universo...
...Parte de mim, para sempre Disperso.

Por um Planeta-Estrela aqui voltei.
Para amparar Focos de Luz, de tudo abdiquei.

Mas as Melodias já não as recordo...
...A Entropia... ah, de tudo em mim discordo!

Mas SETE são os Aspectos.
SETE, os Caminhos.
SETE, a Luz que nos guia.
SETE, vertentes do Amor que nos alumia.

Ao UNO, tudo de mim dou.
Nele, EU SOU.

E nesse saber atabalhoado...
...deste guerreiro, tão cansado...

...um Amor, encontrado...

Intuir.
Cantar.
Seguir.
Criar.
Fluir.
Curar.
Querer.
Ousar.
(Re)NASCER!

Que em Teu Circulo Sagrado, nada te seja negado.
Que a LUZ responda sempre ao teu chamado!

Trevas, mais vez alguma em Ti tocarão.
Certa Espada, de Ti, sempre as afastarão!

Que assim SEJA, que assim se faça.
Assim já É!

...

Excelsior. Numa (humilde, algo tosca, mas de mim PLENA) Prece, ao sabor de uma Prece. Por uma Luz, que se quer Afirmada. Porque prometida. Porque Amada.

19... e 22... do 10 de 2007