Monday, December 31, 2007

Hino de VIDA...!


...Após algumas pequenas reformulações na minha página de uma daquelas comunidades virtuais... quis procurar forma de colocar de volta um vídeo que lá tinha... com o genérico de uma série, cuja letra, música e imagens, me dizem bastante...




...e, ao fazer uma busca pelos vídeos disponíveis...

...encontrei...

...a música...

...mas com...

...estas imagens!...




...

(...CÉUS! Não há mesmo... coincidências...)

...e este... é mesmo...

...o meu HINO DE VIDA...!

...

Gratidão Infinda, Amor Pleno pelo UNO... e obrigado, tanto, por me permitir... aqui existir... estar... viver...

...e encontrar...

...

Um 2008 Transbordante de LUZ , para TUDO E TODOS... Para sempre, no AMOR MAIOR...

6 comments:

Mi... said...

Hoje passo, neste último dia de 2007 para te dar um abraço sincero e de coração te desejar um FELIZ 2008
Tudo de muito BOM!!!

Beijo sentido... no teu coração
***

Excelsior said...

Mi...

...agradeço os votos, para este ano que hoje se inicia, votos esses, que retribuo plenamente.

Beijinhos

Jasmim said...

Feliz 2008 amigo...

(*)

Lewis said...

Feliz Ano p ti pá! Olha o Paulo Bom perguntou por ti!

Excelsior said...

Jasmim...

...Obrigado. Para ti também. *

Excelsior said...

Lewis...

:D Para ti também, rapaz. Que cada dia, seja melhor que o anterior. ;)

Hum, eu acho que afinal, não mandei certo mail para todos aí... :S Pensei que ele tivesse recebido. ;) Olha, o mail que te envei de boas festas, é também para TODO o pessoal aí. 0:)

Espero que esteja tudo bem com o Paulo, com o resto da malta, e que isso não pare de bombar... mesmo com "sludge" à mistura. :P

Um grande abraço para todos. ;)