Thursday, December 27, 2007

Ninho (Rede) de Estrelas


Canções e Ecos,


Sonhos e Esperanças.


Luz que se afirma, reafirma, se cria e recria.

Esperança e saber. Errar e reerguer.

Sonhar e desejar.

Amparar e (ao) Tudo almejar.

O Nascer de uma Estrela, que aninha um Conjunto de Ninhos... de Amor, Luz, Crescimento, Descoberta... e Eterna Viagem de Volta ao Pai... em Amor, com a Mãe... Nas Asas do Filho.

Numa inocência titubeante, num cambalear de menino, num amparar de proteger, sem estragar com mimos...

...Eternidades...

E nem saudade, posso dizer que sinto. Em mim, sempre Foi, É e Será.

Simplesmente um Sorrir.

Um Acreditar.

Um Eterno Renascer.

Um Amor.

Uma Luz, Síntese de Todas as Luzes... de um Sol... que é TODOS os Sois... numa Rede Infinda....

...Os "braços" do Uno...

...que chamam de volta.

...

Posso ser falho. Podem comigo falhar.

Mas eu sou eu... Em Verdade, Em Harmonia, em Essência.

Uno e indivisível.

Em Chamas de Eterno Renascimento.

Em Profunda Entrega e Respeito pela Herança do que Sou.

...e em humildade...

...

(...Ao sabor de uma noite, deixo voar o meu coração, em toques de dedos. E deles, flui... um Reflexo de algo que em mim, sempre Foi. Em Eternas Asas de Chamas. Quando outras... não se pode ter.)

Fénix.

Ad EternUM.

Um... com o UNO!

(Saiba eu sempre merecer Seu Amor...)