Tuesday, January 29, 2008

Dance Floor Anthem ("Good night, everybody") :)


Este, é por um Amigo, que amanhã (mais correcto será dizer mais logo), terá um momento de Grande Sucesso. :D (Sim, porque se o observador influência o resultado, e a julgar por um certo episódio que se passou neste Domingo à tarde, e comprovado horas depois, INFLUÊNCIA e de que maneira... eu OBSERVO que ele terá sucesso.)

E como agradecimento por me teres dado a conhecer esta música, aqui vai o vídeo, em tua honra. :)




GOOD CHARLOTTE

Dance Floor Anthem



She’s going out to forget they were together
All that time he was taking her for granted
She wants to see if there’s more
than he gave she’s looking for

He calls her up
He’s trippin' on the phone now
He doesn’t want her out there
And alone now
He knows she’s movin' it
Knows she’s using it
Now he’s losing it
She don’t care

Everybody put up your hands
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
feel the beat now
If you’ve got nothing left
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Back it up now
You’ve got a reason to live
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Feelin' good now
Don’t be afraid to get down
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love

He was always giving her attention
looking hard to find the things she mentioned
He was dedicated
By most suckers hated
That girl was fine
But she didn’t appreciate him

She calls him up
She’s tripping on the phone now
He had to get up
And he ain’t comin' home now
He’s tryin' to forget her
That’s how he got with her
When he first met her
When they first got together

Everybody put up your hands
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love

Feel the beat now
If you got nothing left
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Back it up now
You got a reason to live
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Feelin' good now
Don’t be afraid to get down
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love

To the beat
To the beat
To the beat
You got nothing to lose
Don’t be afraid to get down

We break up
It’s something that we do now
Everyone has got to do it sometime
It’s okay, let it go
Get out there and find someone

It’s too late to be trippin' on the phone here
Get off the wire
You know everything is good here
Stop what you’re doin'
You don’t wanna ruin
The chance that you got to
find a new one

Everybody put up your hands
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
feel the beat now
If you got nothing left
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Back it up now
You got a reason to live
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love
Feelin' good now
Don’t be afraid to get down
Say I don’t wanna be in love
I don’t wanna be in love

Now you know what to do, so come on feelin' good

8 comments:

kakauzinha said...

Super dançável! Vá, já te levantaste da cadeira? Bora abanar o esqueleto.

(Ainda bem que eu não danço como a Elaine do Seinfeld, senão era um fartote).

Bêjus da mana azul pa Tu****

Excelsior said...

kakauzinha...

:) Bastante dançável... ou melhor ainda, música para ouvir, enquanto se caminha em passo rápido, estugado a cada batida... noite fora, de "trouxa" ao ombro...

...E o que me foste lembrar... Tshiii, aquela dança ridícula de um pé para um lado, cabeça para o outro... ombros como quem está anter uma convulsão...? Ainda bem mesmo...

Beijinho enorme, linda Mana Azul... Obrigado pelas visitas... :) Isto ultimamente aqui, só se ouve o eco da minha voz, nas paredes destas "salas"... :D (Tirando a constante melodia que aqui deixo, e que por nada tiro...)

kakauzinha said...

E não deves tirar porque é um fado maravilhoso e cantado na perfeição.

Já me desafiaram a cantar e já quase sei este fado de cor. Será que não te importas se o cantar em público, referindo o autor como é devido? (Se eu chegar a ter coragem de o fazer "a capella"!) Mas já te tinha dito, sabe-me tanto a Lisboa que quando o oiço lembro-me da minha infância, da adolescência, do cheiro do Tejo, de Alfama na noite de Santo António, enfim, coisas mesmo de alfacinha.

Beijinhos grandes, astronomicamente azuis****

Excelsior said...

...

...Minha Irmã de Vidas...

...se estivesses aqui... agora... tinha-te abraçado, tanto...

(...Conseguiste comover-me... mesmo...! O "momento" actual também não é o melhor, mas mesmo que fosse o mais pleno e feliz...acho que me terias tocado da mesma forma...)

...kakauzinha... claro que podes... Céus... acho que a única coisa que me vai custar, é não estar "aí" para te ouvir fazê-lo...

...Pensar que na tua Voz, a Música do meu Pai continuará a ser Vida... é...

...

...Em nome não de um, mas de dois seres... Obrigado...

Um beijinho embrulhado num abraço, Adorável Mana Azul...

...

kakauzinha said...

Querido Mano Azul,

Já me disseram palavras muito bonitas, mas "Irmã de Vidas" é sem dúvida das mais lindas.

Agradecida, muito mesmo, e tens razão, são mesmo "Vidas", talvez começando lá naquela montanha especial. Quando souber "digo-te". Não te admires é da maneira como o vou fazer porque quando chegar ao "outro lado" o mais certo é fazer uma série de propostas, coisas mesmo da Maria Kakau, só podia!

Agradecida também, do fundo do coração, por não te importares que cante em público um fado do teu Pai, mas realmente é dos mais lindos que já ouvi e adoraria divulgá-lo. Mas até lá tenho de ter a certeza que o sei cantar o melhor que puder porque não é um fado qualquer, tem de ser cantado com perfeição. Com respeito sê-lo-à sempre e muito sentido também porque é daqueles que nos arrepia a pele. A mim soa-me principalmente a Lisboa mas com um toque de Choupal e essa sensação é inexplicável porque adoro as duas formas de fado (ou não fosse eu portuguesa!).

Mas uma coisa é certa, se o fizer podes estar certo que vais estar a assistir, tem de ser!

Giant blue kiss, giant blue smile *:)

Excelsior said...

kakauzinha... :)

...A expressão, é uma ligeiríssima adaptação de uma expressão, não minha, que foi usada para caracterizar a minha ligação a um Grande Amigo... E, à luz do que eu e tu sabemos, um do outro... é por demais óbvia, e adequada, para nos caracterizar, também. :)

... :D Não começará, talvez, ali, Linda Mana Azul... mas terá em tal monte, um dos focos mais importantes, sim... E aguardarei, então... pois é um sítio onde também gostarei/precisarei de ir... consoante a minha razão de ser/estar aqui, se mantenha. Se se prolongar no tempo... assim será. :)

...E não é "não me importar"... É ficar profundamente agradecido, que o faças... E o que tu citas.... Choupal? :))) E se te disser que o meu Pai é de Coimbra, de nascença e de alma, apesar de ter crescido em Lisboa? E se te disser que a Cidade da Saudade é dos locais que mais amo neste mundo... entre muitos motivos, porque muito nela se sente a fonte que alimentou a Luz do meu Pai...? :)

...E se o fizeres... e me convidares... Céus, se há razão para eu cruzar quilómetros... :)))

Beijinho ENORME... :)

Anonymous said...

Antonio...
obrigado pelo apoio e obrigado por este post..
bem, neste caso o observaodr tentou mas nao conseguiu influenciar o resultado..
bem, fica para a proxima
obrigado
abraço

Pipo

Excelsior said...

Pipo...

:(

Eu sinto-me mais a dever-te um pedido de desculpas, que tu um "obrigado", a mim...

...Mas mantenho que te disse por SMS ontem (espero que tenham sido recebidos), e acrescento... que o observador, por vezes, só consegue ver a perspectiva toda, à medida que ela se forma... Independentemente de resultados pontuais... o resultado final é que conta, e esse está longe de ter sido já definido... confia! Pode é custar... mas tens tudo para (ainda) conseguires!

...

Obrigado eu. Mesmo que não seja muito óbvia, a razão deste obrigado...

Um grande abraço, meu amigo.