Saturday, February 02, 2008

...canção de um retorno ansiado...

.

Canções ternas...

Murmúrios de Luz...

Criações de Paz...

Sonhos tocados em harpas... formando, no futuro, um passado tão familiar... de clarividência, de clareza...

...Asas que embalam, num abraço unido, um sentir de Verdade e Fraternidade... num coro que ecoa... um Louvar a Quem tanto nos É...

...Num abraço, de Radiância Azul... de Alegria e Gratidão Infinitas...

...só por um breve som... um leve tilintar, do Sino do Templo do Pai...

...

(...Tenho saudades de Casa... De ser conhecido, e reconhecido... para além de frases, impressões, imagens, construções, ilações...)

(...Tenho saudades de pertencer.)

Amor. Paz. Luz.

No Uno. Pelo Uno. Para o Uno.

Sempre.


.

2 comments:

kakauzinha said...

Reconhecido serás sempre, por quem és.

E ainda que pensemos andar solitários não andamos, temos sempre protecção e luz, mesmo nas horas mais amargas. É o que eu sinto.

**:))

Excelsior said...

kakauzinha...

...Não, sozinhos, nenhum de nós está. O que sentimos muitas vezes, é a ilusão de uma solidão... A aparência do material, que nos "cega" momentaneamente para o Som que em nós, está sempre...

...mas às vezes, a dissonância entre o "cá" e do "lá" é tão grande... E aqui... sinto que só uma pessoa me viu por aquilo que eu sou... no bom e no mau... e já por cá não anda, "fisicamente"...

Beijinho grande, Irmã e Amiga... :)