Wednesday, February 06, 2008

Note to Self (nº 84579):

..

23 comments:

Lewis said...

Faz outra nota para ti!
Nota: Ir ao blog http://bairrotroino.blogspot.com/ ver o ultimo post que é bem capaz de ser do meu interesse!!

Excelsior said...

Lewis...

:D

...E um pouco de publicidade nunca fez mal, né? 0:)

'Bora lá ver isso... ;)

Excelsior said...

(...Hoje apetece-me ser esquizofrénico, e comentar-me a mim mesmo...)

...Oh pah, mania de não seguir os meus próprios conselhos... (Tenho de pôr um post-it na testa, com este bonequinho, virado para mim...)

:>

Lewis said...

Caro A! Sinceramente!! Logo ctg! Achas que preciso de te dar a conhecer o meu site!
Lá no fundo concordarás, que o fiz devido ao assunto ser do teu interesse!
Aliás, neste momento tou todo motivado sobre a temática. Estou a ler o 2º livro (o MEssiah). É pena n tares por aqui, para eu te chatear a cabeça com comentários sobre o assunto. ;)

Excelsior said...

Lewis...

...

*sorriso*

...Pena, mesmo.

Um abraço, amigo.

Lewis said...

Quem sabe qd vieres de novo ao castelo de Palmela tirares fotos, então poderemos beber um copo (ou vários). E se vários for, discutir o significado da vida e pq q as Worms não atacavam o Paul Muadib!

kakauzinha said...

Tenho de meter a colherada!

Que o menino Lewis desafie o menino Excelsior a ir a Palmela é perfeito, e beber um copo também, mas vários?!

Ai o caraças, menino Lewis, tenha juízo, ou quer que o menino Excelsior se ponha a fazer um "S" gigante na auto-estrada? Só se ele pernoitar por aí, nas terras do Elmano Sadino, assim já se aceita.

E nada de respingar porque eu sou a mana mais velha dos meninos (esta da velha até me faz rir, com vários zeros à direita, eheheh!)

Beijinhos azuis****

kakauzinha said...

É verdade, mano Azul, já me esquecia, tenho andado para te perguntar,que é feito da Onda Encantada?

Excelsior said...

Lewis...

...Há-de se combinar eu ir aí matar saudades do sítio, sim... E até posso beber vários copos... desde que coisas sem álcool. :P Ou a próxima vez que vieres cá para os lados de Ulissipo... :)



kakauzinha...

...não te preocupes, eu tomo bem conta de mim... ;) Quanto à Onda Encantada... perguntas à pessoa errada. :) Ela saber-te-á responder melhor que eu. Mas quero acreditar que está bem. ;)

Beijinho grande, Mana Azul. ;)

Lewis said...

YA! YA! Já que tamos na onde de beijos, então me sinto compelido de fazer o mesmo! OK, aki vai... BEIJOS!! BEIJINHOS E ABRAÇOS PARA TODOS! Beijos para as fadas, para os estrumfes (e a gaija estrumfe que é a estrumfina), para a manas e os manos de todas as cores e feitios.....
UFA!!! Que isto teve que ser de rajada.
Concluindo...1 Bem Haja para todos vós!

Excelsior said...

Lewis...

*piscando nervosamente a vista esquerda, enquanto olho para ti com um sorriso amarelo*

...Rapaaaaz... um abraço, na boa... mas... beijinhos? Pa mim não, thanks. Fadas? Estrunfes?

Oh Lewis, estás todo estrunfado! Que estrunfaste a estrunfar, rapaz? :D

Bem haja, amigo. ;)

kakauzinha said...

O menino Lewis ainda não sabe destas irmandades da net. Pena o clã Gaspar já ter nome, senão a Irmandade dos Estrunfes, Estrunfinas, Fadas e Duendes até nem ficava mal!

E não é que os estrunfes são azuis? :)))

Lewis said...

Realmente tinha tido em conta essa associação de ideias. Podiamo-nos organizar, fazer festas pagãs a volta de uma grande fogueira e todos pintados de azul.
Quando houvesse mais associados podíamos realizar grandes convenções da nossa irmandade. Vender t-shirts, bonecos, refrigerantes...

Excelsior said...

...

(..."A Irmandade do Estrunfe". "Os Dois Estrunfes". "O Regresso do Estrunfe dos Óculos". "O Estrunfe Contra-Ataca"...)

...

(...É oficial. Estou a perder o parco juízo que me restava...)

... 8)

kakauzinha said...

"... venda de t-shirts, bonecos, refrigerantes...

(..."A Irmandade do Estrunfe". "Os Dois Estrunfes". "O Regresso do Estrunfe dos Óculos". "O Estrunfe Contra-Ataca"...)"

... uma feira lela rival de Cascais? De Carcavelos? Do Relógio?

... um Woodstock à portuguesa?

... um Rock in Rio Casal Ventoso... Bairro da Serafina?...

Bem, Director de Marketing e Director Criativo já temos...

ah, e as Spice Girls, também entram?

*Um Momento* said...

Só e apenas passo para te deixar um beijo e desejar tudo de muito bom

Até sempre e... fica muito bem :)

(*)

Onda Encantada said...

... shhhh...

Venho com pezinhos de lã... quebrando o meu silêncio e porque aqui se pede silencio...

Como sou estrumpfe laranja, segundo alguém me baptizou *sorrindo* passo para deixar um abraço... em silêncio...

sshhh fffuuuiiii sssshhhhh..... :)

Onda (sempre) Encantada :)

kakauzinha said...

(disfarçada de arbusto)

(Onda Encantada, ou Estrunfina Laranja, beijinhos azuis****)

(será que alguém viu? saindo descalça)

Excelsior said...

kakauzinha... :)

...OK, a demência pega-se. :P E esgota-se... não tenho mais como dar seguimento à tua linha de pensamento, conjunta com à Lewis... :S :)))

PS: kakauzinha... armada em espia? Por quê tanto "sorrateirismo"? ;) Cá p'ra mim, já sabes qual é o próximo guião que vai ser encomendado ao Clooney, envolve espiões, e já te estás a treinar, para te candidatares ao papel feminino do filme... :>

Beijinho grande.

Excelsior said...

Um Momento...

...grato pelos votos, que sempre são retribuidos. Tudo de bom...

Beijinhos

Excelsior said...

Onda Encantada...

...é verdade, o tal adereço laranja... Pelo menos, quando posto, impede-te de ficar com as ideias frias. :P Já nem me lembrava de tal coisa...

...Tudo de bom.

Abraço de Luz. :)

Lewis said...

Realmente! Nunca pensei que esta cena dos estrumfes desse pano para mangas!! Há pessoal mesmo aficionado por estrumfes...."SCARY"

Excelsior said...

Lewis...

...oh pah, se existem criaturas mais engraçadas! (O meu saudoso jogo electrónico com as personagens, em que o intuito era mesmo salvar a estrunfina, enfiada numa jaula pelo Gasganete... assim... incontáveis vezes seguidas...)

...Há coisas que acho que a prazenteira RTP Memória se podia lembrar de repor... Mas mais até que os Estrunfes, adoraria rever os Marretas... e a simpatia em forma de terceira idade que eram os simpáticos "velhos dos Marretas", sempre com o seu comentário caloroso e afável (faz de conta) no final de cada programa...