Thursday, April 17, 2008

...

..

3 comments:

kakauzinha said...

Este desenho fez-me lembrar de quando eu era uma teenager nada "inconciente" e do meu Zahir ("o meu fado de toda a vida"). Eu loirinha e ele morenito com cabelo liso de índio(um arraso).

Eu tinha 17 anitos, ele 18, sentávamo-nos num banco do Parque Eduardo VII, ou na relva, assim juntinhos como neste desenho, quantas vezes sem precisar de trocar uma palavra para sabermos os nossos pensamentos. A magia das almas gémeas ("quem não souber amar assim deste jeito, não sabe, não sabe ver o que em tudo há de perfeito").

Espero que te estejas a sentir assim, Mano Azul, porque é divino.

Beijo muito azul em Tu*:)

Excelsior said...

kakauzinha...

:)

...Só que... nesta cena...

...

...Digamos que as personagens não estão exactamente a dormir...

...

(..."a magia das almas gémeas"...)

...! *sorrindo...*

...Obrigado pela imagem... pela partilha... e que todos os Fados, da tua existência, deixem de ser fados de destinos fechados, pré-definidos e sem espaço para esperança...

...mas sim, cantos de um reencontro... que dure para sempre. :)

Beijinho muito grande, Mana Azul. :) Gosto muito de ti.

kakauzinha said...

... olhos fechados... também não estão a dormir... Jesus Christ! (coisas à Kramer).

Mas enfim, visto por outro prisma pode ser um momento de reflexão a dois (diria a Elaine).

Pois e quem sabe um dia o meu fado se transforma num horizonte azul, estou optimista, e daí... (sorriso maquiavélico, estilo... moi).

Espero que também o tenhas, com muitas cores e muita alegria. Obrigada pelos miminhos, também goto muto Tu*

Blue kiss, blue smile*:)