Friday, May 30, 2008

.



DELFINS
Num Sonho Teu


Não procures mais a solidão
Não te escondas pela multidão
Eu só quero encontrar-te aqui
Num sonho meu

Hoje mesmo vou-te dar a mão
Passear-te sem tocar no chão
Eu só quero abraçar-te aqui
Num sonho meu

Porque nunca é tarde
Para alguém sonhar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu

Porque nunca é tarde
Para alguém amar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu

Se algum dia tu chamares por mim
Se algum dia tu amares assim
Saberás tu acordar aqui
Num sonho meu

Porque nunca é tarde
Para alguém sonhar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu

Porque nunca é tarde
Para alguém sonhar
Eu só queria poder acordar
Num sonho teu
.

2 comments:

kakauzinha said...

Hoje tenho lágrimas fáceis, caiem sem pedir licença, mais ainda ao ouvir esta letra e esta música.

Sonhei sempre acordada. "Sei" os porquês e as certezas e mesmo assim continuo a sonhar. Podia queixar-me da Vida mas afinal fui eu que a escolhi (já sei que não concordas com as barreiras, mas elas são como as bruxas...)

Deixo-te um beijinho abraçado de azul e uma "bola colorida" para o Dia da Criança, precisamos de o ser sempre porque "o sonho comanda a Vida"... mesmo. [*]

Excelsior said...

kakauzinha....

:(

Minha querida Mana Azul... nunca foi... longe disso... minha vontade que esta pequena... centelha de luz, de um tempo muito lá atrás, que chamei aqui para o presente... causasse outra coisa que não um sorriso (ou mera indiferença, a quem achar isto quiçá uma "pirosice"...)

...

As barreiras que dependem da nossa vontade... escolha... livre arbítrio... não. Não existem mesmo. Mas todas estas coisas... que são nossas... esgotam-se, quando esbarram, no livre arbítrio... vontades e escolhas... dos outros. :(

...Mas disseste tudo... Continuar-se sempre a ser Criança... e a sonhar, como uma... é a Chave... para tanta, tanta coisa!...

Beijinho enorme, abraço grande, e um Sorriso de Alma, para ti... :)

Um feliz Nascer do Sol, para ti. :)