Wednesday, May 07, 2008

"...You will understand, always, always... from now... until then..."

.
(...Uma música que sempre associei a verão... a natureza... a alegria... a partilha... a liberdade.)

(...Hoje, o Sol voltou, após uma manhã cinza...)

(...Hoje, recordei esta música.)




PAUL McCARTNEY
Hope Of Deliverance


I will allways be hoping, hoping.
You will allways be holding, holding
My heart in your hand.
I will understand

I will understand, some day, one day.
You will understand, always, always
From now until then.

When it will be right, I don't know.
What it will be like, I don't know.
We live in hope of deliverence
From the darkness that surrounds us.

Hope of deliverence, hope of deliverence.
Hope of deliverence from the darkness
That surrounds us.

And I wouldn't mind knowing, knowing.
That you wouldn't mind going,
Going along with my plan.

When it will be right, I don't know.
What it will be like, I don't know.
We live in hope of deliverence
From the darkness that surrounds us.

Hope of deliverence, hope of deliverence.
Hope of deliverence from the darkness
That surrounds us.

Hope of deliverence.
Hope of deliverence.
I will understand.

Hope Of Deliverance


------------------------


...

:)

(....Não. Este blog não está a querer tornar-se num Canal de Videoclips.)

:P

:D
.

4 comments:

kakauzinha said...

Olá Mano Azul,

Vim dançar ao som do Macca. Cresci com os Beatles, adoro o Paul por ser bom e leal, chorei ao ouvi-lo e vê-lo no Rock in Rio Lisboa, foi mágico e um reviver de tanta coisa! Embora goste praticamente de todas as músicas dele, a que mais me toca é "Maybe I'm Amazed".

O Verão está a chegar, espero que venha num pacotinho azul mar enfeitado com um laço de ouro Sol, cheio de coisas boas para ti, de esperanças renovadas,perspectivas risonhas e muita Luz e Amor no teu caminho.

Beijinhos azuis****

Excelsior said...

kakauzinha...

...instantes bonitos, esses que descreves. :)

...Obrigado pelos votos que me fazes... enfim. O que for... será. *encolher de ombros* E eu... farei o que me compete, de acordo com o que sinto e sei... e o que de mim não depender... olha, repito-me: será o que for.

...

...E que o Verão, para ti, seja o pleno do recomeçar de um caminho que está longe de terminar: não... está ainda agora a (re)começar... e sim: repleto de Amor... e Luz...

:)

Beijinho grande, Mana Azul.

Catarina Alves said...

Excelsior,

uma pessoa custuma-me dizer:
"As nuvens podem tapar, mas as estrelas continuam sempre a brilhar"

... E assim é... "o sol brilha, mesmo que as lágrimas que temos nos olhos, nos impeçam de ver".

Talvez ela tenha razão.

Se certas coisas não tivessem sentido, faria sentido acontecerem?!É deixar fluir...

Tudo passa...

Beijinho

Nani

Excelsior said...

Nani... :)

....Ena, sê bem-vida ao meu pequeno "refúgio"... ou melhor: bem-vinda, a tua Marca...

...

Essa frase que citas... tem travo de familiaridade....

...E agora fizeste-me recordar um pensamento que sempre tive... quando me perdia a olhar, não para o cinza-esbranquiçado das nuvens, mas para o Azul de um céu imenso...

...que as Estrelas que via à noite, também durante o dia lá estavam: Nós... é que ofuscados pela luz de uma em particular... não conseguimos ver as outras...

(...Acho que este pensamento era do meu Pai!...)

...

...Ainda ontem... foi referido, num Momento lindíssimo (mais um!) que pude viver... o facto de se poder transformar qualquer adversidade numa oportunidade de aprendizagem... (ou de percurso na Viagem, se preferires...)

Com tudo se aprende, com tudo se cresce... apercebamo-nos nós de todo o desenho de Constelações de Estrelas que sobre nós está SEMPRE, ou não... ofuscados pela luz de só uma, a daquele instante...

...

Bom, chega de massacrar(-te/-vos) com as minhas dissertações sobre... sei lá o quê...

...

Obrigado pelo carinho, Amiga.

E que no teu caso... apenas passe, o que não representar a tua Alegria...

...porque há outras coisas... que não passam...

...mesmo.

(...e é tão bom, que assim seja.)