Monday, July 07, 2008

Wimbledon 2008 (Taça Dourada)

.
Este é claramente um post que, quem me conhecer, saberá... que nem de muitas palavras precisaria, para descrever o gosto que me dá, fazê-lo. Um gosto duplo... aliás, triplo. :)

Wimbledon 2008. Final. Nadal VS Federer.


Após practicamente 5 horas de jogo, com várias interrupções devido a chuva. No final, quase jogado na penumbra. Vitória negada dois anos consecutivos. Finalmente, atribuída. Com mérito. Galhardia. Garra. Combate.

A Rafael Nadal. O novo campeão de Wimbledon.


(...gosto de ver estes dois assim... na ordem certa...) :>

...

(Eu sei. Estou a ser "mauzinho".) ;)

Mas...





...Celebração!

:D

...

(Um obrigado muito especial, a Três Seres, que me acompanharam numa alegria quiçá quase supérfula, mas que... ao sentirem-na comigo, tornaram algo aparentemente superficial, num momento profundo. Doce.)

(Acompanhado.)
.

4 comments:

Lewis said...

O "Desporto" TENIS DEVIA SER BANIDO!!!!

Ass: APCBT (Associação de Protecção e Concervação das Bolas de Tenis).

PS:AVANTE AMIGAS!!!

Excelsior said...

...

...?

...

...pfff...

...heh...

...heh heh...

...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

:')

...Só tu, Lewis! :D

Pergunta parva: se não for para serem usadas no ténis... para que é que as bolas de ténis serão criadas? Hum. Imagem bonita: elas todas, saltando felizes, em prados, ao sol, procriando e dando à luz muitas daquelas bolazinhas de borracha saltitonas...?

... :>

Lewis said...

Aí está! Uma imagem bonita e dotada de um certo romanticismo!!
Todas as bolas merecem a liberdade (incluindo as nossas!!)

Excelsior said...

...

...hahahahaha... :D

...Há coisas que nunca mudam, mesmo...

:)

Sim, deixa-me adivinhar: também és membro do MPUOBL - Movimento Pela Utilização Obrigatória de Boxers Largos...

:>