Thursday, October 16, 2008

PAI!

.


Porque nem todos os caminhos para ti, me foram vedados.

Porque um vínculo da mais pura LUZ, nos mantém unidos, para além de tempos/espaços/dimensões...

...através de todos os Éteres cruzados.

Porque os nossos corações não mais estão desencontrados.

Porque os nossos pensamentos, estão unificados.

A ti te invoco. A tua oferta, eu solicito. Pelo dom do teu Amor Incondicional, o peço.

Permite criar. Permite libertar. Permite BRILHAR!

Abundância. Alegria. Amor.

(...permite-me descansar...)

...

(...Neste teu dia... mais do que nunca... saudades tuas, meu Mestre, meu Mentor, meu Amigo...)

(...meu Pai!)


.

2 comments:

Ni said...

.............

Lindo!
............
«Permite criar. Permite libertar. Permite BRILHAR!

Abundância. Alegria. Amor.

(...permite-me descansar...)»

...
Que assim seja. Que assim se faça. Assim já É!

Pela pureza que é a tua essência... tudo mereces... tudo te será permitido.

........................^^

Excelsior said...

...

Ni...

...

É. Há aqueles momentos que... nos calam as palavras e nos intensificam as emoções...

...

"Pela pureza que é a tua essência... tudo mereces... tudo te será permitido."

...

(...Costuma-se dizer que é preciso um... para reconhecer outro...)

...

Ecoo totalmente estas tuas palavras. O mesmo te digo a ti.

E sim.

Que assim seja.

Que assim se faça.

Assim já É!



........................) (