Monday, December 29, 2008

Princesinha-Anjo... :D

.


Hoje, é um dia tão especial... Hoje, há seis anos, foi "Aquele" dia, que marcou o aparecimento de uma jóia em forma de bebé, na minha vida.

O dia de anos da minha Sobrinha, a minha Princesinha... Carolina. :D

Hoje não pude sequer falar contigo. Mas se algum dia, daqui a uns valentes anos, andares a passear por este espaço... quero que possas ver que nunca deixaria passar este dia, sem te deixar uma Palavra, uma Lembrança, um Sentimento.

Amo-te, Pequeno Anjo. Obrigado por existires na minha vida. E espero poder continuar a assistir a ti a passares por muitos e muitos aniversários. :D





*



.

4 comments:

Um Momento said...

Desejo as maiores felicidades para a "princesinha " e para o Titio babado
E um bom ano de 2009 cheio de coisas boas

Abraço beijado e sincero

Fica muito bem

Mi*

Excelsior said...

...

Um Momento...

...que tudo o que em Verdade me desejas, te seja devolvido, multiplicado.

kakauzinha said...

As nossas pequeninas duendes são sempre uma magia na nossa vida, lindas bonecas cor-de-rosa.

Querido Mano Azul, deixo-te um cestinho de muita Alegria, Amizade e Amor para 2009, que o teu céu seja sempre muito azul.

Beijinhos****

Excelsior said...

kakauzinha...

*sorriso enorme*

...que o ano de 2009 seja acentuado e marcado pela essência da Luz Azul. :) E que nos abrace e proteja a todos...

Amizade. Alegria. Paz.

Um beijinho muito grande, Irmã (no) Azul. :)