Tuesday, January 13, 2009

Baruch Haba B'Shem ADONAI!

.


ORAÇÃO


Divina e Vivente Luz Universal que vives no meu coração.

Chama Eterna de Luz que ilumina o meu caminho.

Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.

Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu ascender ao Santuário Intimo da Luz do meu coração e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.

Que a minha vida seja um meio de Luz e o meu caminho um guia para quem procura.

Que através do meu coração aberto, se una o laço luminoso do Templo Interior do Retiro Solar que, activado na minha vida, seja luz no meu caminho e Radiante Sol na vida dos meus irmãos.

Manifesta Luz Una e brilhante Estrela na Harmonia Universal.

Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas são abertas e o caminho iniciado.

Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja activada.

Que cada homem seja na luz do conhecimento e na sabedoria Universal: Sol nos demais.

Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente dando inicio assim, no aqui e no agora ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu estou inscrito na tua Luz, assimilado na tua expressão, liberto nela.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu sou uno contigo, uno com todos, uno na Luz.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu te peço o despertar da minha consciência unificadora, para só ver a tua expressão no outro, para só olhar-me fora.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu peço o meu reingresso consciente e total, no teu Núcleo Central, na tua Divina Natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, creio em um princípio divino que Tu és, pela minha conjugação em Ti, peço o meu reingresso na tua Luz, consciente de ser no outro a própria expressão da tua natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço a oportunidade de trabalhar pelo outro, de amar-te no outro, de reconhecer a tua Criação nele.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, peço-te a minha consciencialização de toda a gama de seres em expressão.

Reconheço que atá agora tenho sido um ponto egoísta de manifestação.

Reconheço que não tenho reconhecido a tua expressão.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço-te o despertar da consciência da minha participação em cada criação e a unidade do sentir e fazer de cada coisa.

Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga e me aflije, da tua Divina Lei.

Poderosa Presença Eu Sou, peço-te o meu despertar integral, absoluto, para reconhecer o sentir do outro, para integrar-me nele.

Pela Lei da Unidade te peço que a conta regressiva seja absorvida na pureza do fazer consciente, do fazer no amor, amando a cada irmão, reconhecendo em mim a sua própria dor, o seu próprio desejo de libertação.

Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental que aprisiona a minhas memórias, se liberte com a acção ascendente da tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou


~~*~~

...

(...perdoa-me. Por falhar tanta vez...)


...

Obrigado pela partilha, Criança-Violeta. Obrigado... por... tanto.

.

4 comments:

Anonymous said...

"Poderosa Presença Eu Sou, peço a ti meu despertar integral,

absoluto, para reconhecer o sentir do outro,

para integrar-me nele."

É uma bonita oração, destaquei essa parte acima porque, neste momento, eu diria antes:
Poderosa e amada Presença do EU SOU que eu Sou, que venha agora o meu despertar integral, absoluto, para reconhecer o meu sentir, para integrar-me em mim.

Fiz os decretos dos 7 e 12 raios durante anos. Reparei há muito que tens imagens representando alguns raios à direita.

Há uma coisa que eu não entendo: porque apagaste os comentários no post anterior? por causa dos comentários crípticos? Ou escreveram outras coisas que eu não li? Não vos entendo, donos de blogues. os comentários anónimos são mais "verdadeiros" (entre aspas, pois será que alguma coisa é verdadeira aqui?) do que outros , os comentários que não agradam são também vida, são lições. Não gostas? Não aguentas? Então deixa de pedir coisas ao EU SOU, torna-te nele, já és! Se não tens tomates para os anónimos porque não fechas os comentários? Se há comentários que não te agradam, fecha-os, ora bolas!
Chega de falar em espiritualidade, é preciso Ser e para se Ser há que aceitar tudo, bom e mau, tolices e sabedorias.
Já não é tempo de pedir, é tempo de decidir ser, parar de nos refugiarmos atrás de palavras que não fomos nós que escrevemos, atrás de ideias de espiritualidade correcta e depois ter melindres, fanicos e apagar tolices(ou não), que dão vida à "coisa")

M (EU SOU, I AM, I'M, M), CAPICCE?

continuando:

"...e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz"
Achas mesmo que tens uma dívida kármica ao Planeta? A única dívida de cada um, se dívidas houver,o que já não acredito, é perante si mesmo: ser o que se é.

(...perdoa-me. Por falhar tanta vez...)
E quem diz que falhaste? Tu! A quem estás a pedir perdão? A ti!

A DEUS(AD DEO)
podes apagar isto,não me melindro. não te quis ofender

Excelsior said...

*suspiro*

...O que acho... curioso, em tudo isto, é tentar destrinçar que justificativa deste a todo este texto... "Abanar-me"? "Ensinar-me"? "Acordar-me"?

Tantas certezas, tantos julgamentos, tantos apontamentos... e tanta desarmonia. (Retenho em particular a referencia a certas "leguminosas"...)

Não precisaria aqui de explicar nada. Mas se falamos em lições de vida... que a Vida que É através de mim, se mostre.

Aquela imagem, é uma imagem real, de algo do meu "espaço físico". Energia-Luz-Harmonia. Linhas de Luz. Feng Shui. Ocultei (não apaguei) os comentários, acima de tudo por aquilo que explico lá: a minha reacção, em particular. Resultado de flutuações minhas, externas, que tinham coincidido com aquela tarde. A cadeia que se gerou a seguir, destruía o intuito que ali está. E invertia o sentido da minha Espiral. Fiz de acordo com a minha intuição. E este espaço, ainda é algo à minha guarda. Assim como há pessoas que, em certas comunidades virtuais, retiram comentários para não distorcerem o seu espaço... digamos que aqui, o princípio foi comum. Mas mais real.

Ah. E nada de Verdade, havia daquelas verdades mostradas pela situação criada. Como saberás melhor que eu.

Aceitar não é ser passivo. É gerar e agir de acordo com o que se aceita.

"Já não é tempo de pedir, é tempo de decidir ser, parar de nos refugiarmos atrás de palavras que não fomos nós que escrevemos, atrás de ideias de espiritualidade correcta e depois ter melindres, fanicos e apagar tolices(ou não), que dão vida à "coisa")"

Ainda bem que o dizes. Concordo. E da minha parte, ninguém viu ou verá isso.

Não estou aqui nesta Prece a pedir nada a ninguém. Estou a RELEMBRAR-ME.

"Achas mesmo que tens uma dívida kármica ao Planeta? A única dívida de cada um, se dívidas houver,o que já não acredito, é perante si mesmo: ser o que se é."

...

Eu, o Planeta, todas as Entidades ligadas a ele, encarnadas ou não... o EU SOU... TUDO, é tudo a mesma coisa.

Sobre o Karma, Lei Régia... poderia falar muita coisa. Demasiada coisa. Sobre Carma e KARMA. Sobre o que permite, mais do que "castiga", ou endivida. Mas deixo-te ficar com essa interpretação niilista do karma.

E a Quem estou a pedir perdão... *sorriso* Em tom de agressão, disseste a mais pura verdade. Não saberás nunca as nuances envolvidas naquela frase. Em que "direcção" (tudo simultâneo), a enviei. Mas acaba por ser exactamente isso: a mim. Também porque tudo FOI, É e SERÁ minha escolha. Minha e a de todos. Todos UM.

E tu acabaste de assumir a tua. Com todas as consequências que daí resultarem.

...

Nada do que aqui manifestaste foi Luz, ou boa intenção. Já te apercebeste? Ou a tua auto-ilusão ainda perdura para além do tão claramente explanado e consubstanciado por ti aqui?

Que o teu Caminho seja adequado ao teu Momento. Sempre.

LUZ

Anonymous said...

"...O que acho... curioso, em tudo isto, é tentar destrinçar que justificativa deste a todo este texto... "Abanar-me"? "Ensinar-me"? "Acordar-me"?"

Tens razão.

Apercebi-me depois que não estava a escrever para ti, é que lembrei-me de uma coisa que aconteceu num blog... e... acho que isso já ficou resolvido, transmutado. Usei o teu blog, desculpa.

Um abraço amigo na Luz que conseguirmos emitir e receber.
M

Excelsior said...

...

Espera...

Tu pensas que não sei? Pensas que não percebi, desde aquele outro post, quem és?

...

Fosse eu Ego, sentir-me-ia ofendido... *sorriso*

Tarde demais, para tentares despistar. E já nada passa por mim.

LUZ